Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Ex-BBB Camilla de Lucas desconversa e faz mistério sobre trabalho no BBB: "No ar"

Camilla de Lucas falou o que espera para a próxima edição do programa; confira a declaração da modelo

Redação CONTIGO! Publicado em 05/12/2021, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas falou o que espera para a próxima edição do programa; confira a declaração da modelo - Reprodução/Youtube
Camilla de Lucas falou o que espera para a próxima edição do programa; confira a declaração da modelo - Reprodução/Youtube

Camilla de Lucas anda sendo citada nos bastidores da Globo como uma das novas integrantes da equipe da próxima edição do Big Brother Brasil. Neste domingo (5), a ex-BBB foi questionada, mas manteve mistério: "Não posso falar", disse ela.

Em entrevista com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Camilla foi perguntada se estará na equipe do BBB – A Eliminação, do Multishow, já está dando o que falar nos bastidores do canal. “Não sei de nada. Não posso falar muita coisa. Deixo o mistério no ar”, afirmou a ex-BBB durante a conversa.

Ela ainda contou que está bastante animada e ansiosa para a grande estreia do BBB22 em pouco mais de um mês. “Estou louca para começar logo para acompanharmos novos enredos e novas histórias”, afirmou.

A nova temporada do Big Brother Brasil está para começar no próximo dia 17 de janeiro e terá Tadeu Schmidt na apresentação do programa. Camilla de Lucas fez parte do grupo Camarote e foi vice-campeã do BBB21.

UAU

A ex-BBB Camilla de Lucas compartilhou nesta segunda-feira (8) um vídeo especial após adotar os fios naturais.

Em seu perfil no Instagram, a influencer publicou um curta brincando com seu próximo visual e deu uma verdadeira surra de beleza nos fãs ao apresentar seu black power.