Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

Ex-BBB Camilla de Lucas choca ao dizer que mãe é mais fã de Juliette do que dela: "Não para de falar que é cacto"

Mãe da blogueira fez questão de comprar a planta para homenagear a vencedora do BBB21; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2021, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Camilla de Lucas choca ao dizer que mãe é mais fã de Juliette do que dela: "Não para de falar que é cacto" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Camilla de Lucas choca ao dizer que mãe é mais fã de Juliette do que dela: "Não para de falar que é cacto" - Reprodução/Instagram

Como assim? A ex-BBB Camilla de Lucas chocou a web nesta quarta-feira (7) ao dizer que sua mãe, Maria Lúcia, é mais fã de Juliette Freire do que dela. 

No Stories de seu Instagram, a finalista do reality compartilhou uma sequência de vídeos da matriarca com um cacto na mão. Ela disse que comprou a planta para filha em homenagem à vencedora do BBB21. 

A blogueira ainda falou da situação em seu Twitter: "Minha mãe é mais cadela da Juliette do que de mim. Ela não para de falar que é um cacto, é o dia inteiro! Aí agora chegou aqui em casa com isso".

Na foto publicada, Maria Lúcia aparece ao lado da filha, segurando o presente. 

EITA

A ex-BBB Sarah Andrade revelou nesta quarta-feira (07) que já ficou cara a cara com Leonardo DiCaprio e até xingou o ator.

Em entrevista ao programa Eu Fiko Loco, de Christian Figueiredo, ela relembrou a época em que morava em Los Angeles e convivia com diversos famosos.