Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

Ex-BBB Caio Afiune fala sobre reação da esposa com as cantadas que ele recebe: ''Ela sabe como sou''

Fazendeiro diz que recebeu investidas após eliminação e garante que Waléria leva tudo na brincadeira

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio diz que noiva não se incomoda com cantadas que ele recebe - Instagram
Caio diz que noiva não se incomoda com cantadas que ele recebe - Instagram

O ex-BBB Caio Afiune, 11º eliminado do Big Brother Brasil 21, falou sobre como sua companheira, Waléria Mota reagiu às cantadas que ele recebeu após sua eliminação do reality.

Em entrevista ao Gshow, o fazendeiro disse que as investidas nas redes sociais foram inevitáveis, mas garante que não significam nada para ele. O ex-brother conta ainda que Waléria reagiu de forma tranquila em relação às mensagens.

“Cantadas nas redes sociais foi inevitável acontecer. Recebi sim, várias. A autoestima em relação a esses elogios é legal em questões de beleza e corpo, mas não é significante. Minha autoestima ficou lá em cima quando eu saí e vi toda minha família com orgulho de mim e todos os fã clubes com mil frases de parabéns, orgulho, elogio”, disse.

Em seguida, ele detalhou melhor a reação da esposa: “A Wal é muito tranquila, ela confia muito em mim, sabe como eu sou. A gente leva muito na brincadeira, a gente ri, deixa para lá. A gente sabe do sentimento que temos um com o outro”, afirmou.

RETA FINAL BBB21

Mais cedo, Gilberto refletiu sobre sua trajetória no BBB21. O economista conversou com Camilla de Lucas sobre ter entrado no reality já com os ânimos exaltados e pronto para arrumar brigas.

"Eu ia brigar no primeiro dia com Lucas, com Nego Di, com Kerline, com Caio e com Rodolffo", disparou. Gil explica que não seria de graça, mas por terem atrapalhado durante a primeira prova da temporada. "Eles estavam do meu lado, eu queria me concentrar e eles brincando".