Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DIA DE FÃ

Ex-BBB Caio Afiune conhece Rubens Barrichello durante almoço na casa do piloto: ''Ainda mais fã''

Nas redes sociais, corredor da 'Fórmula 1' e fazendeiro trocam mensagens de carinho e demonstram amizade

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2021, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Afiune conhece Rubens Barrichello - Instagram
Caio Afiune conhece Rubens Barrichello - Instagram

Participante do Big Brother Brasil 21, Caio Afiune tem aproveitando as oportunidades após sua eliminação do reality e, neste domingo, ele viveu um dia de fã ao lado de Rubens Barrichello.

Nas redes sociais, o ex-brother compartilhou cliques ao lado do piloto da Fórmula 1 durante um almoço, que aconteceu na casa de Barrichello, e não escondeu a alegria que estava sentindo com o momento.

“Obrigado pelo carinho, pela recepção, pela educação e por ter aberto as portas da sua casa pra gente! Cheguei ansioso para te conhecer e agora estou indo embora ansioso para voltar, pois me tornei mais fã ainda”, escreveu ela.

Rubinho, é claro, fez questão de responder: “Que felicidade, amigo. E eu estava ansioso para te conhecer e saber se tudo que vi dentro da casa era real. Você é muito mais que isso amigo. ‘Tamo junto’ irmão”, escreveu ele.

Além do fazendeiro e do corredor, também estavam no almoço Waléria, noiva de Caio, Paloma Tocci, namorada de Rubens, o também ex-BBB Rodolffo, e Fernando, um dos filhos do piloto.

SUCESSO ABSOLUTO

Olha ela! Ex-BBB mais seguida da história do Big Brother Brasil, JulietteFreire alcançou a marca de 30 milhões de seguidores neste domingo.

Empolgada com o sucesso que tem feito após vencer a edição 21 do reality global, a advogada mostrou sua gratidão aos seus seguidores com uma publicação cheia de beleza.

Veja: