Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFURA

Ex-BBB Caio Afiune compartilha cliques encantadores ao lado das filhas e se declara: "Minha vida"

Nas redes sociais, as herdeiras do fazendeiro deixaram a web morrendo de amores com tanta fofura!

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2021, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Caio Afiune compartilha cliques encantadores ao lado das filhas e se declara: "Minha vida" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Caio Afiune compartilha cliques encantadores ao lado das filhas e se declara: "Minha vida" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Caio Afiune compartilhou nesta sexta-feira (02) cliques encantadores ao lado de suas filhas e fez linda homenagem para elas.

Curtindo as férias em família, ele estava na piscina com as pequenas dando risadas, abraços e beijos.

Na legenda, ele escreveu: "Minha vida resumida em fotos! Por vocês minhas pequenas, o papai faz tudo! O sorriso no rosto de vocês me mostra que estou no caminho certo, pois tudo que faço gira em torno de trazer mais e mais sorrisos em seus rostos! Vocês são minha vida! Obrigado Deus, por tudo que o senhor me deu!"

Nos comentários, os seguidores morreram de amores pelas fofuras: "Família linda", "Que preciosidade", "Presentes de Deus". Waleria Motta, noiva do ex-BBB, também comentou: "Amo vocês".

AMIZADE

Os ex-BBBs Arthur e Caio deixaram a web morrendo de saudades do BBB21

Isso porque os colegas de confinamento surgiram juntinhos nesta segunda-feira (28) em um clique para lá de arrebatador nas redes sociais.