Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEU RUIM!

Ex-BBB Bruna Gonçalves surge com hematomas no corpo e justifica: “Machuquei”

Após levantar suspeitas que conseguiu marcas durante momento quente com Ludmilla, ex-BBB Bruna Gonçalves conta como ganhou o machucado

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2022, às 18h01 - Atualizado às 18h02

Ex-BBB Bruna Gonçalves surge com hematomas no corpo e justifica - Instagram
Ex-BBB Bruna Gonçalves surge com hematomas no corpo e justifica - Instagram

Participante do Big Brother Brasil 22, Brunna Gonçalves, que agora está fora da disputa, usou seu perfil nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (28) para explicar aos seguidores um hematoma que surgiu em sua perna e foi reparado por alguns fãs.

É que a esposa da ex-BBB, a cantora Ludmilla, compartilhou uma imagem em que a ex-sister aparece fazendo as unhas e é possível ver um roxo em uma das pernas. Assim que notaram o machucado, seguidores levantaram uma hipótese um tanto inusitada.

É que uma fã do casal se divertiu ao induzir que a dançarina teria conseguido a marca ao se encontrar com Ludmilla: “Eita que a Ludmilla obedeceu mesmo a Brunna, viu. ‘Me pede, me bate Ludmilla’”, escreveu ela, referindo-se a um trecho da canção da funkeira.

Se divertindo com a situação, Brunna Gonçalves tratou de explicar que não ganhou a marca durante um momento quente com a esposa, mas sim durante uma das festas do BBB22. Ela contou que se machucou enquanto se divertia na casa mais vigiada do Brasil.

“Esse roxo está desde a festa do BBB... fui fazer a Bey [Beyoncé] e me machuquei (risos)”, escreveu ela, referindo-se à festa que teve o cantor Thiaguinho como atração que ocorreu no último dia 19, quase 10 dias atrás. Os fãs, claro, se divertiram.

Veja:

REENCONTRO 

A ex-BBB Brunna Gonçalvesprotagonizou um momento emocionante com sua esposa,Ludmilla no Domingão do Huck deste domingo (27). Após ficar cinco semanas confinada no BBB22, a dançarina foi eliminada na última terça-feira (22).

Durante a gravação do programa de Luciano Huck, ela reencontrou pela primeira vez a cantora após sair do confinamento e o momento foi transmitido no domingo.  A artista entrou cantando sua nova música, Maldivas, que escreveu para a ex-sister. Enquanto cantava, ela abraçava a esposa, que não aguentou segurar a emoção e caiu nas lágrimas.