Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CORPÃO

Ex-BBB Bil Araújo esquenta a web com cliques só de sunga exibindo o corpão musculoso: "Que homem"

O galã mostrou o abdômen trincado enquanto tomava sol e seguidoras ficaram babando; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bil Araújo esquenta a web com cliques só de sunga exibindo o corpão musculoso: "Que homem" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Bil Araújo esquenta a web com cliques só de sunga exibindo o corpão musculoso: "Que homem" - Reprodução/Instagram

Bil Araújo colocou o corpão musculoso para jogo em clique ousado compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira (11).

Viajando por Vitória, no Espírito Santo, o ex-BBB e ex-No Limite surgiu só de sunga enquanto tomava sol na varanda do hotel.

Sempre em boa forma, o abdômen trincado e braços fortes do galã chamaram a atenção. Além do físico impressionante, o corpo do moreno é todo tatuado e ele estava com um bronzeado invejável.

Nos comentários, os seguidores babaram no gato: "Que homem", falou uma. "Que sol quente esse de Vitória", disse mais uma. "Maravilhoso", escreveu outra. "Onde eu queria sentar e não tô falando da cadeira", falou uma seguidora mais ousada.

MUDOU O VISUAL!

Radicalizou! Bil Araújo deu adeus ao seu famoso topete e surgiu com os cabelos curtinhos na noite desta segunda-feira (02), arrancando elogios e suspiros de seus seguidores.

O participante do Big Brother Brasil 21 decidiu apostar nas madeixas mais curtas e compartilhou uma sequência de cliques em que aparece com a cabeça quase raspada.