Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REVELAÇÃO

Ex-BBB Bianca Andrade se assume pansexual e garante: "O que importa é o caráter"

A morena afirmou que sente atração pelas pessoas independente do gênero

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2020, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bianca Andrade revela ser pansexual - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Bianca Andrade revela ser pansexual - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Bianca Andrade fala abertamente sobre seus relacionamentos e nunca escondeu seu interesse em ambos os sexos, no entanto, ela revelou não ser bisexual. 

Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a morena revelou ser pansexual e afirma que se interessa muito mais pela conversa da pessoa, do que seu exterior. 

"Eu sou muito mais da atração independente do gênero. Cheguei a falar sobre a pansexualidade em alguns dos meus vídeos. Se a pessoa me faz rir e tem um bom papo, eu já tô rindo de volta. Para mim, o que importa é a pessoa, o caráter, o humor e como lida com a vida. Isso é muito importante. Mas assim… mais do que bi, eu sou da pansexualidade, que é a atração independentemente do gênero".

A digital influencer revelou que o modo que é trata é muito relevante para ela e que não esconde quando está incomodada com algo. "Eu sou sincera e objetiva. Se não gosto da maneira que estão me tratando não tem quem me faça ficar quieta. Jogo a real e sigo meu baile.".

TV GLOBO

A ex-participante do BBB 20 Bianca Andradesofreu sua primeira derrota judicial em processo movido pela TV Globo, que pede indenização de R$ 500 mil por agir de má-fé.

Segundo informa o site Notícias da TV, a influenciadora teve o pedido de condução da ação em segredo de Justiça negado. "A mera transcrição de mensagens trocadas por terceiros sobre questões atinentes ao contrato firmado entre as partes de modo algum importa em ofensa à intimidade, pelo que indefiro o respectivo pleito", diz parte do despacho assinado no último dia 20 pela juíza responsável.

Vale lembrar que a emissora carioca acusa a influenciadora de omitir que fazia parte do elenco do reality show Soltos em Floripa, do Prime Video, quando assinou o contrato em dezembro passado. A vigência legal dos papéis assinados por ela com a Globo era de até 30 de abril.