Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Bianca Andrade revela se voltaria com algum ex e se participaria de outro reality

Influenciadora faz revelações nas redes sociais após ser questionada por seguidores

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2020, às 11h59 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bianca Andrade revela se voltaria com algum ex e se participaria de outro reality - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Bianca Andrade revela se voltaria com algum ex e se participaria de outro reality - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira, 18, a influenciadora e ex-BBB, Bianca Andrade, usou seu perfil nas redes sociais para responder alguns questionamentos feitos por seguidores.

Um dos questionamentos foi se Bianca voltaria com algum ex-namorado e respondeu que não: “Tenho muito carinho e respeito por todos, mas não voltaria a namorar tão cedo”.

Ela revelou que não quer casar, mas pretende ter filhos. Além disso, um internauta perguntou se ela pretende ter filho adotando, por inseminação artificial ou em parceria com algum amigo e a resposta foi que sim.

Ela contou também para os seguidores se entraria em algum outro reality. A princípio ela disse que sim, mas, em seguida, disse talvez.

Há alguns dias, a ex-BBB e influenciadora, Bianca Andrade, usou seu perfil nas redes sociais para dividir com os seguidores um clique que gerou bastante euforia na web.

A musa aparece em clique de biquíni branco na praia esbanjando beleza e boa forma. Na legenda a ex-sister confessou: “ô saudade de me soltar por aí...

Os seguidores de Bicanca ficaram realmente impressionados com a imagem e bombardearam os comentários com muitos elogios: