Ex-BBB Bianca Andrade revela planos de ser mãe com produção independente: ''Família é quem está do seu lado''

Ao falar do sonho de ser mãe, influenciadora pode recorrer à maternidade solo

Redação Contigo! Publicado sexta 26 junho, 2020

Ao falar do sonho de ser mãe, influenciadora pode recorrer à maternidade solo
Bianca Andrade: planos de produção independente - Reprodução

Um dos destaques da vigésima edição do BBB, a influenciadora Bianca Andrade abriu o coração e revelou que pode se tornar mãe solo.

Em entrevista para o jornal O Globo, a morena conta que pensa na possibilidade de apostar em uma produção independente. 

"Cogito super. Tenho um espírito de liberdade, de independência. Ao mesmo tempo, quero muito ser mãe. Acho tão lindo ver como a minha mãe lida com as filhas. Família é quem está do seu lado. E meu amigos já são minha família. Seria uma criança felizona com os tios", declara ela.

Outras famosas, como a apresentadora Karina Bacchi, também recorreram à maternidade do tipo.

MUDANÇAS

Recentemente, Bianca Andrade revelou que está se dedicando a um coaching para ser apresentadora! A ex-BBB tem planos para lançar um programa no YouTube, portanto tem estudado bastante.

"Menina, olha... Estou estudando igual a uma louca. Depois vou postar pra vocês alguns momentos meus fazendo coaching para o meu programa. Eu quero ser uma apresentadora, né, querido? Então, tem que estudar para isso", disse ela no Instagram.

Dentro outros tópicos, a maquiadora contou que tem aprendido bastante sobre postura: "Estou estudando postura, aprendi um pouco sobre isso no teatro, mas agora é outro caminho. Estou muito ansiosa para voltar para o YouTube".


 

 

Último acesso: 26 Nov 2020 - 03:18:17 (1114769).