Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Bianca Andrade relembra polêmica em que omitiu lipoaspiração: "Não sabia que estava ferindo as pessoas"

Em entrevista, a influenciadora contou sobre quando escondeu cirurgia ao falar sobre emagrecimento nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 18h01

Ex-BBB Bianca Andrade relembra polêmica em que escondeu lipoaspiração: "Não sabia que estava ferindo as pessoas" - Reprodução/Youtube
Ex-BBB Bianca Andrade relembra polêmica em que escondeu lipoaspiração: "Não sabia que estava ferindo as pessoas" - Reprodução/Youtube

Bianca Andrade deu entrevista para o Pod Delas na última terça-feira (14) e relembrou uma grande polêmica que envolveu seu nome em 2017.

Na época, a influenciadora dava dicas de emagrecimento com "comidas da terra" nas suas redes sociais, mas escondeu dos seguidores que tinha feito uma lipoaspiração antes. Durante intervalo de entrevista ao vivo, ela conversou com a mãe se deveria falar sobre a cirurgia, sem saber que ainda estava sendo gravada. 

"Na época era muito confuso para mim se eu falava ou não. Na época eu ficava 'conto ou não conto' porque me perguntaram. Só que eu nunca tinha falado isso pela primeira vez. Quando foi para o intervalo eu falei: 'e ai eu falo ou não falo? Minha mãe disse: fala, mas dá uma maquiada.' O que minha mãe quis dizer foi: 'não mente, mas deixa para contar o que você tem para contar no seu canal, não aqui'. Eu fiquei sem saber o que fazer", contou.

A ex-BBB ainda confessou que não imaginava que as pessoas ficariam tão ofendidas com isso.

"Eu não sabia que eu estava fazendo mal para outras pessoas, porque na época eu estava falando de dieta, mas eu já tinha engordado tudo que minha lipo tinha tirado, eu fiz a lipo com 59 kg. Quando eu comecei a falar de emagrecimento eu estava com 65 kg, porque eu jurava que a lipo ia resolver a minha vida para sempre. Quando eu engordei eu pensei: 'caramba, a lipo não resolve.' Então emagreci sem falar nada para ninguém, comendo, me alimentando bem, fazendo exercício, virei uma louca", revelou. 

Bianca também relembrou que ao emagrecer, ela recebeu diversos questionamentos de como fez, por isso, decidiu compartilhar a dieta, e queria contar da lipo, mas ainda estava com receio.

"E a galera perguntou quando eu fiz uma viagem: 'como você emagreceu?' E na época eu ainda fiquei: 'será que eu falo?'. Gravei um vídeo contando, mas eu não estava bem para contar. Será que eu vou influenciar as pessoas a fazer uma cirurgia? Todas as minhas cirurgias eu fiz para mim, sem ser permuta. Para mim, porque eu achava que era uma insegurança minha que eu tinha e eu não sabia como abrir isso para as pessoas. Mas se eu fiz isso, que eu não fizesse dieta. Porque por mais que eu tivesse engordado, meu corpo não era mais como antes, esse corpo que eu estou já foi passado por uma lipo, mas eu não fazia ideia disso, eu não sabia o quanto eu podia estar ferindo as pessoas", finalizou. 

SURPRESA ROMÂNTICA

Bianca Andrade recebeu uma surpresa super romântica de seu marido Fred, na noite da última quarta-feira (09).

Em homenagem a um ano de namoro, ele preparou um jantar especial com direito a pétalas de rosa, buque de flores, chocolates, vinho e até com um letreiro iluminado com a palavra "Amor".