Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ROMANCE

Ex-BBB Bianca Andrade recebe surpresa romântica de Fred em aniversário de namoro e se emociona: "Chorei tanto"

A influenciadora ganhou um passeio de helicóptero por São Paulo para comemorar a data e se derreteu; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2021, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bianca Andrade recebe surpresa romântica de Fred em aniversário de namoro e se emociona: "Chorei tanto" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Bianca Andrade recebe surpresa romântica de Fred em aniversário de namoro e se emociona: "Chorei tanto" - Reprodução/Instagram

Bianca Andrade recebeu uma surpresa super romântica de seu marido Fred, na noite da última quarta-feira (09).

Em homenagem a um ano de namoro, ele preparou um jantar especial com direito a pétalas de rosa, buque de flores, chocolates, vinho e até com um letreiro iluminado com a palavra "Amor".

Porém, as surpresas não pararam por aí. Fred levou Bianca para um passeio de helicóptero por São Paulo! "Tô igual criança", brincou ela enquanto iniciava o passeio.

Em postagem nas redes sociais, ela mostrou mais detalhes do dia especial e escreveu declaração.

"Do nada uma surpresa de um ano de namoro e eu nem sabia que estávamos fazendo um ano hoje! A gente é péssimo com data comemorativa. Ah meu amor! Eu já chorei tanto, já te agradeci tanto. É inexplicável a felicidade que você trouxe para minha vida! Que seja o primeiro de muitos anos felizes juntos! Eu te amo com a toda minha alma", escreveu ela.

Em seu perfil, Fred também fez linda homenagem e contou mais sobre a história do casal, que passou por idas e vindas antes de oficializarem a união, no ano passado.

"Somos casados, vivemos juntos, temos um filho que é a coisa mais linda do mundo e vocês acreditam que hoje comemoramos 1 ano de namoro oficialmente?! Entre tantas idas e vindas que tivemos nesses 4 anos, nunca tivemos uma data específica para comemorar, mas dessa vez eu decorei e resolvi comemorar de um jeito especial fazendo uma surpresa para mulher da minha vida. Te amo demais, meu amor! E eu amo muito essa nossa vida intensa em que a maior prioridade é ser feliz o tempo todo!", escreveu Fred.

FAMÍLIA!

Bianca Andrade compartilhou clique encantador ao lado de Fred e do pequeno Cris, de quase dois meses, nesta quinta-feira (08).

Em seu perfil nas redes sociais, ela surgiu sorridente abraçadinha com seu amado, que segurava o bebê recém-nascido no colo. O herdeiro esbanjava fofura no clique.