Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIZADE

Ex-BBB Bianca recebe homenagem comovente da ex-colega de confinamento, Marcela: “Admiro cada versão sua”

Nas redes sociais, médica compartilha sequência de cliques ao lado da influencer e declara todo seu amor e admiração

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2021, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bianca Andrade recebe homenagem comovente da ex-colega de confinamento, Marcela - Instagram
Ex-BBB Bianca Andrade recebe homenagem comovente da ex-colega de confinamento, Marcela - Instagram

Nesta sexta-feira (15), Marcela Mc Gowan fez uma linda homenagem a Bianca Andrade, que conheceu durante sua participação no Big Brother Brasil 20.

Nas redes sociais, mostrando que a amizade permanece firme após o reality, a médica compartilhou uma sequência de cliques ao lado da influencer, que está completando mais um ano de vida, e caprichou nas palavras. 

“Compiladinho aleatório nosso para desejar feliz aniversário para uma das pessoas mais maneiras que eu já conheci! Para te dizer que amo, admiro e torço muito por cada versão sua, influencer, empresária, mãe, e sempre um mulherão da p*rra!”, disse a loira.  

“Felicidades para você minha linda, que você continue florescendo, inspirando e crescendo sempre! Te desejo tudo de mais lindo e especial que é o que você merece! É um presente te ter na minha vida”, finalizou a ex-sister.

Nos comentários, fãs e amigos foram só elogio. Namorada de Mc Gowan, a cantora Luiza fez questão de deixar uma mensagem: “Dois espetáculos, dois fenômenos, duas mulheres sensacionais!”, escreveu ela.

Veja:

QUE AMOR

Recentemente, Marcela surgiu no maior romance com a namorada, Luiza, nas redes sociais.

Ela compartilhou alguns cliques ao lado da amada e as duas protagonizaram um beijão em um deles. Em outro, ela tirou foto com uma câmera analógica na qual Luiza estava sorrindo enquanto Marcela dava um beijo nela. Quanto chamego!