Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Bianca Andrade ostenta abdômen trincado em look ousado e fãs babam: “Gata”

Em sequência de cliques picante, Bianca Andrade abaixa calça no limite, ostenta corpo poderoso e abdômen trincado rouba a cena

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bianca Andrade ostenta abdômen trincado em look ousado e fãs babam - Instagram
Ex-BBB Bianca Andrade ostenta abdômen trincado em look ousado e fãs babam - Instagram

A ex-BBB e digital influencer Bianca Andrade, participante do Big Brother Brasil 20, arrancou suspiros de seus seguidores neste domingo (16), ao compartilhar uma sequência de cliques ostentando toda sua beleza e boa forma, em um look pra lá de ousado.

Em seu perfil das redes sociais, a mamãe do pequeno Cris, que está solteira desde que anunciou sua separação do também digital influencer Fred, surgiu cheia de sensualidade e surpreendeu ao exibir a barriga negativa, abdômen trincado, além de cintura fininha.

A bela elegeu um look todo preto, composto por uma calça de cintura baixa, um cropped de gola alta e uma jaqueta bem despojada. De frente para o espelho, ela caprichou no carão e mandou um recado: “Já tentei ser a mocinha, mas eu não passei no teste”, disse ela na legenda.

Nos comentários, fãs e amigos da empresária enalteceram a beleza da musa e deixaram uma enxurrada de elogios. “Gata demais”, “Gostosa”, “Perfeição”, “A barriga tá igual minha conta bancária: negativa”, disseram alguns deles, deixando ainda símbolos de olhos apaixonados e corações.

No time dos famosos, nome como o da também exs-BBB’s Carol Peixinho e Paulinha Leite, além de Karina Sato, irmã de Sabrina Sato, entre outros, também elogiaram a ex-sister, deixando símbolos de fogueiras e aplausos junto dos comentários.

Veja:

EMOÇÃO

Recentemente, a ex-BBB Bianca Andrade encantou a web ao compartilhar um registro inédito dos primeiros passos de seu filho,Cris. Nos vídeos, o menino de nove meses de vida aparece se equilibrando e arrisca uma caminhada ainda cambaleante.

A mamãe, claro, não escondeu a felicidade ao se deparar com o aprendizado do herdeiro: "Esses foram os primeiros passos do nosso pequeno Cris! Meu Deus, nunca na vida senti uma sensação parecida! Como é emocionante e empolgante ver esse pequeno crescer, aprender o novo, ter as conquistas dele, explorar esse mundão", escreveu ela.