Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / LINDEZA!

Ex-BBB Bianca Andrade mostra primeiros passos do filho e se emociona: "Felicidade"

Toda feliz, Bianca Andrade mostra primeiros passos do pequeno Cris e não esconde orgulho da maternidade

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bianca Andrade mostra primeiros passos do filho e se emociona: "Felicidade" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Bianca Andrade mostra primeiros passos do filho e se emociona: "Felicidade" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (4), a ex-BBB Bianca Andrade encantou a web ao compartilhar um registro inédito dos primeiros passos de seu filho, Cris.

Nos vídeos, o menino de nove meses de idade aparece se equilibrando e arrisca uma caminhada ainda cambaleante. A mamãe, claro, não escondeu a felicidade ao se deparar com o aprendizado do herdeiro.

"Esses foram os primeiros passos do nosso pequeno Cris! Meu Deus, nunca na vida senti uma sensação parecida! Como é emocionante e empolgante ver esse pequeno crescer, aprender o novo, ter as conquistas dele, explorar esse mundão", escreveu ela.

E continuou, cheia de orgulho: "A maior felicidade da minha vida hoje é poder estar com ele em cada momento! Será para sempre assim, meu filho! Mamãe vai sempre estar aqui para te encorajar e sempre te dizer: 'Você consegue!'. Te amo mais do que a mim mesma. Com amor, sua mamãe".

Vale lembrar que o menino é fruto do antigo relacionamento de Bianca Andrade e Fred. Os papais anunciaram o término do namoro no fim de abril.

Veja:

CARINHO!

Dias após anunciar o fim de seu casamento, a influencer Bianca Andrade pegou os fãs de surpresa ao publicar uma homenagem especial ao pai de seu filho, Fred. Em seu perfil no Instagram, a ex-BBB celebrou o aniversário do ex-companheiro com um lindo recado.

Ela publicou uma foto do famoso ao lado do único filho, Cris, e destacou todo seu carinho pelo ex.