Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SOLTOU O VERBO!

Ex-BBB Bianca Andrade dispensa fama de ‘pegadora’: “Me ligam a isso o tempo todo”

Sincera, Bianca Andrade dispensa fama que tem entre os seguidores e revela como está vida amorosa

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bianca Andrade dispensa fama de ‘pegadora’: “Me ligam a isso o tempo todo” - Instagram
Ex-BBB Bianca Andrade dispensa fama de ‘pegadora’: “Me ligam a isso o tempo todo” - Instagram

Solteira desde que anunciou o fim de sua união com o digital influencer Fred, com quem tem um filho, o pequeno Cris, a ex-BBB Bianca Andrade abriu o jogo e contou como está sua vida amorosa após o rompimento com o ex-companheiro.

Com uma fama de ‘pegadora’ entre os amigos, a ex-sister esclareceu que não está na vibe para voltar para o mesmo ritmo que tinha antes de se envolver com o rapaz. Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, ela revelou que está vivendo uma espécie de jejum sexual.

“Como falo disso de uma forma muito natural, as pessoas acham que o tempo todo, todo dia [fico com alguém], as pessoas me ligam a isso o tempo inteiro. Eu falo: ‘Gente, acredita que tem dia que não quero pegar ninguém? Vários dias, na verdade”, disse ela.

Ativando o lado sincera, a empresária ainda respondeu sobre as pessoas que se sente atraída. Isso porque, durante a entrevista, ela foi questionada sobre quais tipos de homens e mulheres ela costuma se interessar.

Sem papas na língua, ela explicou que não existe um tipo específico de pessoa e que tudo depende do seu momento e do dia: “Não, tem dia! Tem dia que estou ‘uhuuul’ [a fim de ficar com alguém], mas tem dias que não[estou afim]”, confessou ela.

Veja:

LOOK OUSADO

No último domingo (3), a ex-BBB Bianca Andradeelevou a temperatura ao posar com um biquíni fio-dental nas redes sociais. Em seu perfil oficial, a influenciadora digital aproveitou o dia ensolarado para se bronzear de biquíni, e seu corpo sarado se destacou. 

Com um biquíni azul e amarelo fininho, a empresária empinou o bumbum e celebrou a volta do calor: "Finalmente um solzin em SP", escreveu ela, que aparece nas imagens exibindo seu corpão.