Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REBATEU

Ex-BBB Bianca Andrade debocha de Felipe Neto após alfinetada: “Não tá perfeito”

Após Felipe Neto alfinetar estratégia de marketing de Bianca Andrade, ex-BBB rebate e debocha da situação

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bianca Andrade debocha de Felipe Neto após alfinetada - Instagram
Ex-BBB Bianca Andrade debocha de Felipe Neto após alfinetada - Instagram

A ex-BBB Bianca Andrade não deixou passar batido a enxurrada de críticas que recebeu após falar sobre sua estratégica de marketing para ganhar engajamento nas redes sociais. Nesta quinta-feira (02), a digital influencer rebateu o comentário do youtuber Felipe Neto.

É que, ao falar como mantém a rotina de seus stories para ganhar audiência, a ex-sister citou o seu filho, Cris, como parte das suas estratégias. É que ela disse que costuma mostrar algumas coisas fofas do bebê para manter a rede social funcionando bem.

Após a declaração, Felipe Neto decidiu ironizar a situação. Ele usou vários vídeos de bebês fofos, como se fosse o pai, e estivesse em busca de engajamento. Em seguida, ele ainda imitou um dos tutoriais de Bianca Andrade sobre maquiagem.

Assim que viu a alfinetada do digital influencer, a ex-sister fez questão de rebater. Mostrando que não se importa com as críticas que recebeu por conta do assunto, ela ironizou a brincadeira do colega de profissão e ainda debochou da situação, usando sua linha de maquiagem como exemplo.

“Só não ficou perfeito porque ele não usou a base Boca Rosa”, escreveu ela os comentários da página Gossip do Dia, que repostou os vídeos do empresário. Debochada, a ex-BBB inda deixou várias risadas junto do comentário.

Veja:

ENTENDA

A ex-BBB Bianca Andradeviu seu nome bombar nas redes sociais nesta quinta-feira (2) após ela compartilhar algumas de suas estratégias de marketing para ganhar engajamento de seu perfil. Acontece que alguns internautas reclamaram do fato dela incluir o nome do filho, Cris, como uma das táticas para manter seu nome em alta. 

Na lista da influencer, ela acrescentou: “Mostrar algo fofo do neném de no máximo três stories”. Assim que o post viralizou, inúmeros anônimos e alguns seguidores da ex-sister correram para as redes sociais para detonarem sua postura.