Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVIDADES

Ex-BBB Bianca Andrade anuncia novo protejo musical com DJ, mas faz mistério: "Está aprontando"

A morena publicou diversas fotos no estúdio do DJ Pedro Sampaio

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2020, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bianca Andrade anuncia novo protejo musical com DJ - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Bianca Andrade anuncia novo protejo musical com DJ - Reprodução/Instagram

Bianca Andrade deixou os seus seguidores curiosos nesta quarta (2). 

Em suas redes sociais, a ex-BBB surgiu ao lado do DJ Pedro Sampaio. O curioso é que nos cliques, a morena apareceu com um microfone na mãe e cantando. Os registros foram feitos no estúdio de gravação do músico, no Rio de Janeiro. 

A dupla preferiu manter o mistério do que estão preparando e revelaram apenas uma data: 7 de setembro. 

Na publicação, os internautas tentaram descobrir o que eles estão preparando. "O que você está aprontando, dona Bianca? Vai se lançar como cantora?", questionou uma. "Vem aí Pedro Sampaio no 'Boca a Boca'? Nova abertura do 'Boca a Boca' com música? Eis a questão", comentou outro. 

TV GLOBO

A ex-participante do BBB 20 Bianca Andradesofreu sua primeira derrota judicial em processo movido pela TV Globo, que pede indenização de R$ 500 mil por agir de má-fé.

Segundo informa o site Notícias da TV, a influenciadora teve o pedido de condução da ação em segredo de Justiça negado. "A mera transcrição de mensagens trocadas por terceiros sobre questões atinentes ao contrato firmado entre as partes de modo algum importa em ofensa à intimidade, pelo que indefiro o respectivo pleito", diz parte do despacho assinado no último dia 20 pela juíza responsável.

Vale lembrar que a emissora carioca acusa a influenciadora de omitir que fazia parte do elenco do reality show Soltos em Floripa, do Prime Video, quando assinou o contrato em dezembro passado. A vigência legal dos papéis assinados por ela com a Globo era de até 30 de abril.