Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFURA

Ex-BBB Bianca Andrade abre primeiro álbum de fotos de Cris e fofura deixa fãs de queixo caído: "Olhinhos do papai"

O pequeno surgiu em seu berço luxuoso e seguidores não conseguiram decidir se ele é a cara da mãe ou do pai; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2021, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bianca Andrade abre primeiro álbum de fotos de Cris e fofura deixa fãs de queixo caído: "Olhinhos do papai" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Bianca Andrade abre primeiro álbum de fotos de Cris e fofura deixa fãs de queixo caído: "Olhinhos do papai" - Reprodução/Instagram

Puxou o pai ou puxou a mãe? A ex-BBB Bianca Andrade publicou os primeiros cliques profissionais de seu bebê com o namorado Fred nesta quarta-feira (21).

Todo de roxo, o pequeno Cris surgiu deitado em seu bercinho de luxo e seus olhinhos abertos encantaram a web. O bebê nasceu na última quinta-feira (15), em São Paulo. 

"A mamãe já sabia que meus olhinhos seriam do papai…", legendou a empresária. 

Nos comentários, os fãs babaram na fofura do menino e fizeram questão de cravar elogios. "Que bebê lindo!!", escreveu uma seguidora. "Misturinha linda", comentou outra. "Nove meses na barriga da mãe para nascer a cara do pai", brincou mais uma.

QUARTINHO

Bianca Andrade abriu o álbum de fotos das primeiras horas do bebê Cris na maternidade nesta terça-feira (20).

A ex-BBB publicou uma série de cliques ao lado do papai Fred mostrando toda a decoração preparada para receber o pequeno ainda no hospital. Tudo temático com a cor roxa, a recepção contou com placa na porta, tênis personalizados, lembrancinhas e balões de festa. Os cliques são da fotógrafa Thalita Castanha.

View this post on Instagram

A post shared by BOCA ROSA (@bianca)