Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Emocionante

Ex-BBB Bárbara Heck revela última mensagem de Rodrigo Mussi: "No dia"

Ex-participante do BBB22, Bárbara Heck abre intimidade e revela última mensagem com desabafo de Rodrigo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/04/2022, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bárbara Heck revela última mensagem de Rodrigo Mussi - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Bárbara Heck revela última mensagem de Rodrigo Mussi - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Bárbara Heck emocionou seguidores ao mostrar a última mensagem que recebeu de Rodrigo Mussi antes do acidente que o ex-brother sofreu.

Na manhã desta segunda-feira (04), a loira usou as redes sociais para revelar que o empresário estava sofrendo com ataques e que desabafou com ela, sendo esse o último contato entre os dois.

"No dia do acidente, Rodrigo veio falar comigo dizendo que estava chateado e que não aguentava mais os haters. Ele vai ficar muito feliz quando voltar e receber todo esse carinho. Não deixe algo grave acontecer pra falar o quanto admira ou torce por alguém", refletiu ela.

Nas mensagens, o bonitão diz: "Tô de saco cheio de hate e fofoca". Seguidores refletiram sobre o comportamento do público do reality: "O BBB desse ano foi muito cruel com os pipocas. Surreal. As pessoas estão passando do ponto". Confira:

ÚLTIMAS IMAGENS

O 'Fantástico' exibiu na noite deste último domingo (3) imagens exclusivas dos últimos momentos do ex-BBB Rodrigo Mussi antes do grave acidente de carro sofrido na última quinta-feira (31).

No vídeo gravado por uma câmera de segurança, é possível ver o gerente comercial entrando em um condomínio no bairro de Osasco, grande São Paulo, após um jogo de futebol. Por volta das 3:30 da manhã, o ex-brother deixou o local - ele foi inclusive visto no meio da rua fazendo um sinal para o motorista do aplicativo do carro. 

PREVISÃO

A astróloga Monica Buonfiglio, que previu o acidente de Rodrigo Mussi após o BBB22, contou no Mais Você desta segunda-feira (4) que ele vai se recuperar totalmente no acidente.

"Ele vai ficar muito bem. Vai ficar ótimo, só vai ter só um talho na perna", garantiu ela. A profissional disse que ele inclusive vai ter novas propostas de trabalho a partir de agora. "É um milagre, ele tem um super anjo da guarda. A vida dele muda radicalmente para melhor depois do acidente. Os fãs podem ficar tranquilos", garantiu ela.