Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Bárbara Heck dispensa roupas e posa completamente nua: “O melhor de mim”

Esbanjando beleza e sensualidade, ex-BBB Bárbara Heck surge em sequência de cliques ousada e arranca suspiros

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2022, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bárbara Heck dispensa roupas e posa completamente nua - Instagram
Ex-BBB Bárbara Heck dispensa roupas e posa completamente nua - Instagram

Uau! Participante do Big Brother Brasil 22, a ex-BBB Bárbara Heck encantou os seus seguidores na noite desta segunda-feira (21). Em seu perfil das redes sociais, cheia de sensualidade, a ex-sister surgiu deslumbrante em uma sequência de cliques ousada.

Ostentando toda sua beleza e boa forma, a modelo posou totalmente nua e cobriu as partes mais íntimas de seu corpo apenas com os braços. Nas imagens, que foram compartilhadas em estilo preto e branco, ela caprichou no carão, mas também surgiu sorridente.

Na legenda da publicação, que rendeu uma enxurrada de elogios, a bela aproveitou para refletir e filosofar. Ela utilizou uma frase de efeito da escritora Lua Ferreira para descrever o momento: “O melhor de mim, é a minha verdade. E isso inclui todos os meus defeitos”, disse.

Nos comentários, fãs e amigos enalteceram a beleza de Bárbara Heck. Deixando alguns símbolos de olhos apaixonados, aplausos, corações e até mesmo fogueira, eles capricharam nos elogios: “Linda demais”, “Perfeição”, “Que linda”, disseram alguns deles.

Discretíssima sobre sua vida pessoal, recentemente a ex-BBB foi flagrada em um momento raríssimo ao lado do namorado, Rick Maia. Os dois aproveitaram o dia de sol e foram à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com um look comportado, ela desfilou orgulhosa de mãos dadas com o fortão.

Veja:

ALIMENTAÇÃO

Mais cedo, a ex-BBB comentou as diversas críticas que recebeu por causa da sua alimentação. Ela relembrou que foi criticada por comer pouco e pular algumas refeições, mas garantiu não ter nenhum transtorno alimentar. 

"Esse negócio do transtorno alimentar. Eu acho bizarro. Não tenho transtorno alimentar, mas imagina se eu tivesse. Vocês acham que é legal receber mensagem todo dia aqui 'Vai comer, sua vagabunda', 'Transtornada', 'Enfia uma maçã na boca e para de falar'", disparou.