Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

Ex-BBB Bárbara Heck detona Globo: “Tá faltando igualdade entre eliminados"

Polêmica! Ex-BBB Bárbara Heck detona Globo e questiona tratamento diferente entre eliminados do programa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/03/2022, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bárbara Heck detona Globo: “Tá faltando equidade entre eliminados" - Reprodução / TV Globo
Ex-BBB Bárbara Heck detona Globo: “Tá faltando equidade entre eliminados" - Reprodução / TV Globo

A ex-BBB Bárbara Heck colocou a boca no trombone e detonou a TV Globo neste domingo (28). É que enquanto ela acompanhava a participação da amiga Laís Caldas no 'Domingão com Huck', a loira ficou irritadíssima com a suposta diferença no tratamento recebido pelos eliminados do BBB22.

Para a modelo, alguns brothers estariam recebendo um cuidado extra enquanto outros teriam sido 'chutados para escanteio' pela emissora. No Twitter, a ex-sister não economizou nas críticas: "Tá faltando equidade de tratamento em relação aos eliminados. Por que para uns o objetivo é humanizar e para outros, humilhar?", disparou.

Em seguida, a sister lamentou a onda de questionamentos feitos durante o programa de Luciano Huck contra a amiga. "Mais uma vez agoniada assistindo a Laís na TV. Ninguém julgou ninguém lá dentro por atitudes anteriores aqui fora", afirmou.

Veja!

FALANDO EM BBB22...

Os aliados Eliezer, Lucas e Eslovênia debateram os possíveis votos da casa agora que estão prestes a descobrirem do dez finalistas do Big Brother Brasil 22. Após o designer afirmar que vota em qualquer um dos rivais, ele surpreendeu os aliados ao citar abertamente suas prioridades no jogo. Para a surpresa deles, o brother deixou sua affair Natália em segundo plano.

QUE ISSO?

O surfista Pedro Scooby surpreendeu e fez críticas contra o 'No Limite', reality que também é comandado por Boninho, diretor do BBB22. Na manhã desta segunda-feira (28), os brothers conversavam na casa quando ele criticou a emissora.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!