Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Ex-BBB Bárbara Heck deixa virilha escapar ao se clicar de maiô: "Uma princesa"

Poderosa, ex-BBB Bárbara Heck deixa virilha escapar ao eleger maiô preto e coladinho; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bárbara Heck deixa virilha escapar ao se clicar de maiô: "Uma princesa" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Bárbara Heck deixa virilha escapar ao se clicar de maiô: "Uma princesa" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Bárbara Heck se mostrou bem ousada nesta quinta-feira (26) ao se clicar de maiô nas redes sociais. Dona de um corpaço, a modelo apareceu vestindo a peça preta e um roupão confortável para curtir um dia de SPA. 

A participante do Big Brother Brasil 22 se clicou no espelho de um espaço zen após passar por sessões de relaxamento merecidas. Ela decidiu usar um maiô de alças fininhas e pouco decotado, mas, ao se fotografar, fez questão de deixar parte da virilha à mostra e permitir que o roupão caísse dos ombros. 

Fazendo caras e bocas, a ex-sister ostentou a cintura fininha, a barriga chapada e, obviamente, o rosto esculpido. "Hoje certamente ganhei uns dias a mais de vida", escreveu ela na legenda após ficar bem tranquila com as massagens.

"Uma princesa", babou um fã nos comentários. "Maravilhosa", elogiou outro. 

CAUSOU PREOCUPAÇÃO!

A ex-BBB Bárbara Heck causou uma confusão nas redes sociais nesta terça-feira (10) ao usar uma expressão equivocada. Em seu perfil, ela compartilhou um vídeo no aeroporto fazendo uma reclamação: "Quando você acorda 3:30 da manhã para estar no aeroporto às 5:00 e seu voo cai". Na legenda ela escreveu: "Bom dia depende pra quem".

Ao usar o verbo "cair" os seguidores se assustaram e pensaram que tinha acontecido um acidente com o avião. Porém, o que ela quis dizer é que a sua reserva tinha sido cancelada.

VEM AÍ?

A ex-BBB Bárbara Heck comentou nas redes sociais sobre as especulações de sua possível participação na nova temporada de 'A Fazenda'.

Quarta eliminada do reality global, ela deu o que falar mesmo após deixar o confinamento, e poderá disputar novamente uma bolada em breve. "Anota aí: os humilhados serão exaltados mas anota de lápis, vai que", brincou a modelo gaucha em um tweet.

Veja: