Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

Ex-BBB Babu Santana anuncia o fim do namoro com digital influencer: "De forma tranquila"

Em um texto emocionante, o ator prestou uma homenagem para a ex, com quem viveu durante 4 anos

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2021, às 10h20 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana anuncia o fim do namoro com influenciadora - Reprodução/Instagram
Babu Santana anuncia o fim do namoro com influenciadora - Reprodução/Instagram

Babu Santana pegou todos os seus fãs de surpresa na manhã desta quinta-feira (11). 

Em suas redes sociais, o ex-BBB anunciou que chegou ao fim o namoro com a influeciadora digital Tatiane Melo

A notícia foi compartilhada acompanhada de um emocionante texto onde o ator destaca que a relação terminou de forma amigável por divergências de interesses. 

"De uma forma muito tranquila e respeitosa, juntos, e com bastante diálogos, entendemos que, nesse momento, nossas vidas seguem propósitos diferentes, o que não anula o que vivemos e sentimos, muito menos o afeto e admiração que temos um pelo outro. Sou grato infinitamente pela parceria, amizade, tudo que vivemos. Tati é uma pessoa incrível!”. 

“Certeza que levaremos esse sentimento bom pra sempre. Isso se mantém e isso que importa. Queremos o bem um do outro e que sejamos felizes. Um beijo carinhoso pra vocês e outro maior ainda pra ela”, concluiu.

Tatiane também utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre o término. 

"Eu e Babu vivemos 4 anos de cumplicidade, parceria e amor. Hoje venho anunciar para vocês que decidimos por não prosseguir com o nosso relacionamento, mas a nossa amizade, respeito e carinho um pelo outro continuam intactos. Continuarei o amando, admirando e torcendo para que seus projetos e objetivos sejam alcançados. Sou grata por tudo que ele me proporcionou, entre amadurecimento e conhecimento. Obrigada a todos que torceram pela gente enquanto casal. Um grande abraço para o meu querido" 

FALOU TUDO

O ator Babu Santana avaliou durante participação no Encontro a fé cega de que está certo que prejudica o desempenho de Projota no BBB21.

Em conversa com Fátima Bernardes nesta quarta-feira (10) ele comparou o rapper com Pyong Lee.

"Vou dar o exemplo do Projota: 'ah, foi maneiro o que você falou pra ele', aí ele pensou que tava remando pro lugar certo, e ele não tá remando pro lugar certo, sabe? Aí você vai com mó  fé naquela direção ali e pra tirar essa fé da sua cabeça, quando você monta uma trajetória torta, é muito difícil. Na nossa edição, o Pyong por exemplo ficou: 'Tenho certeza que o Babu sai', é uma coisa que você coloca na cabeça que é difícil", declarou.