Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Tenso

Ex-BBB Arthur Picoli sofre tentativa de assalto à mão armada e revela momento de tensão: "Arma na janela"

O instrutor de crossfit contou detalhes do ocorrido enquanto estava em um carro de aplicativo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/08/2021, às 22h47

O instrutor de crossfit contou detalhes do ocorrido enquanto estava em um carro de aplicativo; veja - Reprodução/TV Globo
O instrutor de crossfit contou detalhes do ocorrido enquanto estava em um carro de aplicativo; veja - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (13), Arthur Picoli relatou que quase foi assaltado e relatou momentos tensos.

Nas redes sociais, o ex-participante do BBB21 contou que sofreu uma tentativa de assalto à mão armada enquanto estava em um carro de aplicativo.

"Mano! Tentaram assaltar o Uber que eu tô, meteram a arma na janela", escreveu o instrutor de crossfit. O rapaz não revelou o local em que o incidente ocorreu.

Após receber várias mensagens de internautas preocupados, o ex-BBB tranquilizou. "Galera perguntando se roubaram meu celular. Tô tuitando por sinal de fumaça. Tô bem, família", brincou. 

DESABAFO

Ex-participante do Big Brother Brasil 21, o modelo Arthur Picoli revelou que precisou doar seu carro após a perseguição dos fãs. Como sabiam a placa e o modelo do veículo, eles começaram a persegui-lo.

"Eu dei o meu carro. Por causa de placa. As pessoas me seguiam quando eu ia treinar. Me filmavam entrando na academia, depois eu saindo, entrando no carro, o carro saindo e elas indo atrás. Peguei o carro e vazei. A galera estava realmente atrás de mim", contou ele para o podcast Rap 77.

Ele contou que ficou perplexo com a situação e que não entendia o que estava acontecendo.