Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Arthur Picoli sofre ataque em balada e se revolta: "Playboy de m*"

Ex-BBB Arthur Picoli sofre ataque em festa e solta os cachorros nas redes sociais; entenda o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Arthur Picoli sofre ataque em balada e se revolta: "Playboy de m*" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Arthur Picoli sofre ataque em balada e se revolta: "Playboy de m*" - Reprodução/Instagram

Que situação! O ex-BBB e influenciador Arthur Picoli dividiu com os seguidores nesta segunda-feira (2) uma situação bastante desconfortável em suas redes sociais. É que ele sofreu um ataque verbal enquanto estava em uma balada em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Segundo ele, um desconhecido zombou de sua cara dizendo que ele era da roça. O loiro é de Conduru, uma cidade do Espírito Santo.

A situação não o agradou nem um pouco, o fazendo utilizar as redes sociais para desabafar e expor o orgulho que tem de sua origem: "A roça chegou mesmo, filho da p*ta. A diferença é que eu cheguei e queimei meu carvão, diferente de você que depende do cartão do papai. Playboy de m*rda. Engole seu preconceito junto com meu Conduru mais conhecido que você".

Na sequência, o ex de Carla Diaz publicou a tatuagem que tem na perna com o nome da cidade. "Tenho orgulho demais de onde eu vim, vocês não tem ideia", começou ele. 

"O problema é que rico acha que pobre tem que ser pobre pra sempre, como se fosse uma regra da vida, sabe? Ou então acham que tem 'lugar de rico e lugar de pobre'. Meu irmão, as pessoas vão onde querem e podem. Não vai ser um playboyzinho cocô que vai definir onde vou", continuou, muito abalado com a situação.

"Dinheiro não é motivo para ser ou não respeitado. A grana só serve para proporcionar momentos. Tá se incomodando por eu estar na baladinha ou porque as meninas da sua mesa ficaram olhando e comentando quando eu cheguei?", provocou.

NAMORANDO?

Nos últimos dias, o ex-BBB Arthur Picoli surpreendeu os admiradores ao surgir de mãos dadas com uma morena 'misteriosa' na Barra da Tijuca.

Durante um passeio no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, o ex-instrutor de crossfit não se importou com a discrição enquanto passeava ao lado da nova pretendente.

Na ocasião, os pombinhos estavam com um sorrisão no rosto. Eles se dirigiram até um restaurante no local e o bonitão ainda acenou para o paparazzi ao perceber que estavam sendo fotografados.

Veja: