Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU!

Ex-BBB Arthur Picoli se revolta após ser exposto por Pabllo Vittar: "Para de show"

Arthur Picoli se revolta e manda recado sincerão nas redes sociais após Pabllo Vittar expor intimidade do ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2022, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Arthur Picoli se revolta após ser exposto por Pabllo Vittar: "Para de show" - Reprodução/Instagram/MTV
Ex-BBB Arthur Picoli se revolta após ser exposto por Pabllo Vittar: "Para de show" - Reprodução/Instagram/MTV

No último domingo (10), o ex-BBB Arthur Picoli surgiu revoltado nas redes sociais depois que a cantora Pabllo Vittar resolveu expor a intimidade entre os dois.

É que durante uma entrevista no MTVixe, a drag queen deixou escapar que recebe constantemente cantadas e elogios do ex-instrutor de crossfit nas mensagens privadas das redes sociais.

"O Arthur só está de 'miguézinho' no meu inbox do Instagram. Não vou mentir, falo mesmo. Então assim, se quiser me pegar, pode vir com tudo. Tô nem aí, quero mesmo", disparou ela.

Isso foi o suficiente para que o bonitão do BBB21 se incomodasse: "Vamos lá. Não é a primeira vez que sai esse tipo de comentário, que não tenho culpa de tratar todo mundo bem. Esse é o meu jeito de brincar".

Por fim, ele não escondeu que manda elogios à artista e, inclusive, voltou a chamá-la de "gostosa". No entanto, fez questão de ressaltar que esse é apenas o seu jeito e que isso não significa que ele tenha vontade de se relacionar com ela.

"Assim como eu sei que as meninas são gentis e nem por isso estão dando mole ou querendo me pegar, e eu sou assim com todo mundo, com meus amigos [...] Mas existe uma distância entre elogiar e pegar a pessoa, querer algo com a pessoa. Então para de show, para de bobeira, gente, para de dar ouvido para hater", concluiu.

Anteriormente, vale ressaltar, já havia circulado notícias sobre um possível envolvimento entre os dois, mas Arthur Picoli fez questão de desmentir a informação na época.

Veja:

DESABAFO

O ex-BBB Arthur Picoli decidiu fazer um desabafo nas redes sociais.

Em seu perfil, ele gravou o vídeo falando sobre algumas críticas que tem recebido sobre o seu corpo.