Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERO

Ex-BBB Arthur Picoli rebate críticas por ficar com Mel Maia: “Maiores de idade”

Após críticas por diferença de idade, Arthur Picoli rebate seguidores e diz que ficaria com a atriz novamente

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 17h19

Ex-BBB Arthur Picoli rebate críticas por ficar com Mel Maia - Instagram
Ex-BBB Arthur Picoli rebate críticas por ficar com Mel Maia - Instagram

O ex-BBB Arthur Picoli deu um basta nas críticas sobre seu breve affair com a atriz Mel Maia. Nesta segunda-feira (04), o educador físico garantiu que a diferença de idade entre eles não é um problema, já que ambos são maiores de idade.

Sincero, o rapaz comentou o elogio que recebeu da artista, que o classificou como o ‘mais gostoso’ que ela já ficou. Ele explicou que a ficada entre eles não era um segredo e por isso não se incomoda que ela tenha contado aos seus seguidores.

“O crossfit está em dia, né? Encaro como um elogio, assim como as pessoas elogiam o cabelo, o sorriso... Fico feliz por ter elogiado o meu corpo. Ela também é muito gata e já falei isso para ela. A Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora. Rolaria de novo”, disse ele ao Gshow.

“Não tinha nada a esconder. Somos solteiros e maiores de idade. A Mel hoje é uma mulher, tem 18, anos, eu um homem, de 28, normal. Uma coisa que aprendi nesses dois anos de fama é não bater de frente. A gente ficou e é verdade”, explicou.

Quando eu tinha 18, já fiquei com mulheres de 28. Assim como quando eu tinha 20, fiquei com de 30. A galera fica querendo colocar na balança que 10 anos de diferença não pode? Pera! A gente vê um peso grande a tudo que é relacionado às mulheres. Qual o papel das pessoas julgarem? As pessoas não sabem da história. Não me preocupo mais com a opinião dos outros

REBATEU

A atriz Mel Maia não ficou muito feliz com a repercussão que do vídeo em que compartilhou em suas redes sociais, onde revela alguns de seus interesses amorosos. Revoltada com as críticas que recebeu, ela tratou de rebater os comentários

Assim que foi divulgado o nome do ex-brother, alguns fãs criticaram a jovem, de 18 anos. Muitos dos seguidores começaram a dizer que a bela só tem aparecido na mídia por conta de seus relacionamentos amorosos, e não pelo seu trabalho na dramaturgia.