Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

Ex-BBB Arthur Picoli rebate críticas ao corpo com foto sem camisa: "A luz ajuda"

Após ser fortemente julgado, Arthur Picoli rebate críticas ao publicar registro ostentando o abdome definido; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2022, às 19h28

Ex-BBB Arthur Picoli rebate críticas ao corpo com foto sem camisa: "A luz ajuda" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Arthur Picoli rebate críticas ao corpo com foto sem camisa: "A luz ajuda" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Arthur Picolii voltou a mostrar seu corpo nas redes sociais neste domingo (10) após compartilhar um forte desabafo sobre críticas que anda recebendo. 

Para quem está de fora, o loiro dividiu com os fãs recentemente que seu perfil está repleto de julgamentos maldosos ao seu shape. Isso ocorreu pois o fartão deixou de treinar por motivos pessoais, mas já está de volta à rotina de exercícios pesados. 

"Hoje finalmente posso afirmar pra vocês que voltei a ter ânimo, foco, a cuidar da minha saúde e também do meu corpo. Mas lembrem que todo mundo tem fases, respeite isso. Agora é aguardar o processo e seguir firme. E por aí, vocês também estão focados?", compartilhou ele na situação. 

Agora, Arthur parece ter voltado com tudo à academia. Pela tarde, ele compartilhou um clique quentíssimo, sem camisa, vestindo apenas uma bermuda verde-neon e sendo banhado pelo sol. 

"Aquele calor no RJ… pelo menos a luz ajuda nas fotos", escreveu ele na legenda.

NÃO GOSTOU

No último domingo (10), o ex-BBB Arthur Picoli surgiu revoltado nas redes sociais depois que a cantora Pabllo Vittar resolveu expor a intimidade entre os dois.

É que durante uma entrevista no MTVixe, a drag queen deixou escapar que recebe constantemente cantadas e elogios do ex-instrutor de crossfit nas mensagens privadas das redes sociais.

"O Arthur só está de 'miguézinho' no meu inbox do Instagram. Não vou mentir, falo mesmo. Então assim, se quiser me pegar, pode vir com tudo. Tô nem aí, quero mesmo", disparou ela.

Veja: