Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Arthur Picoli faz desabafo após receber críticas: "Me senti fragilizado"

Arthur Picoli confessa que se sentiu cobrado pelos seguidores e faz desabafo após ver várias críticas; entenda o motivo

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Arthur Picoli faz desabafo após receber críticas: "Me senti fragilizando" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Arthur Picoli faz desabafo após receber críticas: "Me senti fragilizando" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Arthur Picoli decidiu fazer um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (05).

Em seu perfil, ele gravou o vídeo falando sobre algumas críticas que tem recebido sobre o seu corpo.

"Fala família, como venho recebendo bastante críticas aqui a respeito do meu corpo, resolvi falar um pouco mais sobre. Hoje finalmente posso afirmar pra vocês que voltei a ter ânimo, foco, a cuidar da minha saúde e também do meu corpo. Mas lembrem que todo mundo tem fases, respeite isso. Agora é aguardar o processo e seguir firme. E por aí, vocês também estão focados?", escreveu ele na legenda.

Já no vídeo, ele fez um desabafo com mais detalhes: "Hoje vou abrir uma situação para vocês que eu não tinha falado ainda e que me trazia muito desconforto na hora de realizar atividades do dia a dia mesmo. Minha rotina sempre teve atividade física e tinha uma alimentação saudável presente e no momento que retirei isso do meu dia a dia por alguns motivos, me senti um pouco fragilizado. Confesso para vocês que, às vezes, não tinha nem vontade de gerar algum conteúdo, de aparecer, de me expor, de ir a uma praia, a uma piscina...",

Em seguida, ele também contou que se sentiu cobrado pelos seus seguidores de seguir essa rotina. 

"Enfim, e muitas vezes vocês me cobravam isso, vocês queriam ver mais o meu dia a dia e eu não tinha nem ânimo para fazer isso. E eu sei que é uma situação que atinge muitas pessoas que me seguem, eu já recebi algumas queixas, alguma pessoas já falaram sobre isso também comigo pessoalmente. Então é muito importante a gente estar de bem consigo mesmo para poder realizar as atividades diárias, para poder conviver em sociedade, mas lembrando que você tem que fazer isso também visando seu bem estar e nunca por motivos de alguém estar falando de fora para você, não é mesmo?", continuou.

Por fim, Arthur Picoli aproveitou o momento para aconselhar os seus seguidores e dizer como está atualmente sua rotina. 

"Você tem que estar bem consigo mesmo, tem que estar fazendo as atividades que gosta de fazer e a opinião externa é só a opinião externa. Então faça por você, para você se sentir bem, se olhar no espelho e se amar, se aceitar da maneira que você acha melhor. Lembrando que estou voltando para a minha rotina de treinos e de alimentação saudável e que vai muito além da estética, porque envolve sua qualidade de vida e bem estar. A partir de hoje fiquem ligados porque vou estar sempre trazendo novidades para vocês sobre minha rotina dentro desse universo fit, então fica ligado e vem comigo", finalizou. 

AFFAIR

O ex-BBB Arthur Picoli está vivendo um novo romance com a influenciadora Carol Marchezi, que inclusive, já se envolveu com outro ex-BBB.

Segundo o colunista Léo Dias, o ex-BBB que se envolveu com a gata é Rodrigo Mussi, que acabou de sair da casa mais vigiada do Brasil.

O affair durou alguns meses e aconteceu antes da entrada de Rodrigo no BBB22. O ex-brother contou para o jornalista que a relação não chegou a ser um namoro: "Ficamos juntos 4 ou 5 meses. Mas não chegou a ser um namoro".