Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB

Ex-BBB Arthur Picoli fala sobre futuro com Carla Diaz: ''Ela é uma pessoa incrível''

Sincero, instrutor de crossfit descarta possibilidade de se relacionar com outras pessoas

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 16h59

Ex-BBB Arthur Picoli fala sobre futuro com Carla Diaz: - Reprodução/Globo
Ex-BBB Arthur Picoli fala sobre futuro com Carla Diaz: - Reprodução/Globo

Participante do Big Brother Brasil 21, Arthur Picoli falou sobre seu futuro com Carla Diaz, com quem viveu um romance durante a participação no reality global.

Em live realizada com o jornalista Jorge Luiz Brasil, o instrutor de crossfit abriu o coração e declarou ainda não saber se haverá possibilidade de romance com a atriz fora da casa, mas garantiu que não está aberto para viver uma nova paixão com outras pessoas.

“Eu sei da minha vida e sei o que vejo nas redes sociais em relação a ela. Então, não posso falar sobre nós dois e não tenho o que falar sobre nós. Tenho nada a falar. Ela é uma pessoa incrível, tenho uma admiração enorme, até pela carreira dela que já conhecia. Quando me relacionei e conheci a Carla e não a Carla Diaz, transformou ela numa pessoa especial.”, disse ele.

Questionado como estava lidando o assédio das mulheres por estar solteiro, o ex-brother disse que recebeu algumas investidas, mas, no momento, está ciente que não quer se envolver com outras pessoas e deixou no ar que espera se acertar com Carla.

“É até estranho falar isso porque gostei sempre muito da farra e quando vim para o Rio de Janeiro diminuiu, até por causa da pandemia. A gente recebe muita coisa, mas, cara, eu sou consciente hoje, sei muito bem o que eu quero".

"Sei as minhas vontades do futuro, as pessoas que eu quero estar próximo, as pessoas que eu quero ter comigo. Não é o momento de pensar em outras pessoas. Já ficou em claro o que eu quero. Acho que pra quem sabe ler um pingo é letra e eu não quero saber de outras pessoas nesse momento.”, diz ele.

Veja: