Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MISTÉRIO

Ex-BBB Arthur Picoli embarca em viagem mas faz mistério do destino: "Alguém adivinha?"

O modelo parece estar indo para lugar frio com montanhas e neve, mas não deu mais detalhes

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Arthur Picoli embarca em viagem internacional mas faz mistério do destino: "Alguém adivinha?" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Arthur Picoli embarca em viagem internacional mas faz mistério do destino: "Alguém adivinha?" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Arthur Picoli está fazendo uma viagem nesta sexta-feira (18). Porém, muito misterioso, ele ainda não revelou o destino.

Em suas redes sociais, ele compartilhou foto de uma montanha cheia de neve, sem contar da onde. Na legenda, ele escreveu: "Coragem é o que não me falta para embarcar na minha próxima viagem. Alguém adivinha o destino?", falou ele, mantendo a curiosidade.

Na tarde desta sexta, ele compartilhou mais fotos de um lugar que parece ser muio frio, com várias locais cheios de gelo e neve. O ex-BBB também mostrou seu passaporte, o que significa que a viagem provavelmente é internacional.

"Fala família, muito boa tarde. Tô aqui nos preparativos finais para a viagem. Vocês sabem que eu gosto de um desafio, porém para essa vai ter que ter coragem. Friozinho. Vocês não perdem por esperar", falou ele em vídeo, mantendo o mistério.

Saindo do Rio de Janeiro, Arthur Picoli parou em São Paulo antes da viagem, mas parece que foi bem passageiro.

Seu amigo do BBB21, o cantor Projota, contou que o modelo nem conseguiu encontrá-lo: "Esse Arthur Picoli fica vindo pra SP trabalhar e não consegue duas horas livres pra passar aqui em casa! Pois é, explanei mesmo! Hahaha".

Nos comentários da foto de Arthur, alguns fãs tentaram adivinhar o destino: "Bariloche", falou um. "Galápagos! Ganhei, já posso ir almoçar", comentou outra. "Vem pro Chile", falou mais uma. 

QUE PERIGO

A fama está preocupando Arthur Picoli. Sincero, o ex-participante do Big Brother Brasil 21 revelou que descobriu que o seu carro havia sido rastreado após receber uma carta anônima com informações de sua localização.

"Fiquei com medo, estranho saber que as pessoas estão me seguindo dessa forma", disse em entrevista ao GShow.