Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ELOGIO

Ex-BBB Arthur Picoli é convidado para o time de futebol 7 do Flamengo e Aline Riscado elogia: "Embaixadinha já vi que faz"

Em meio a boatos de romance, a bailarina comemorou a novidade com o instrutor de crossfit nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2021, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Arthur Picoli é convidado para o time de futebol 7 do Flamengo e Aline Riscado elogia: "Embaixadinha já vi que faz" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Arthur Picoli é convidado para o time de futebol 7 do Flamengo e Aline Riscado elogia: "Embaixadinha já vi que faz" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Arthur Picoli foi convocado para integrar o time de futebol 7 do Flamengo.

Nesta terça-feira (28), o instrutor de crossfit contou muito empolgado a novidade nas redes sociais.

"Galera, vocês estão ligados naquele sonho de criança? Eu vou realizar o maior sonho da minha vida. E quem me conhece sabe o que eu tô falando. Com 9 anos eu comecei a jogar bola, com 14 eu sai de casa, joguei até os 21. Passei por alguns times, hoje eu fui pego de surpresa com um convite, que na verdade para mim é uma convocação. É para integrar o elenco do futebol 7 do Flamengo nos campeonatos que estão por vir. Não tem como falar não para uma coisa dessa. Eu sempre quis jogar no 'Mengão', quando eu era moleque eu sempre falei", contou Arthur Picoli.

O jogador falou que, apesar de ter topado, não está na melhor condição física. 

"Quando o convite chegou, apesar de sabe que eu não estou na minha melhor condição física, técnica e etc, eu super topei. Vou correr muito atrás para poder participar dos próximos campeonatos, das próximas atividades que o time tiver e quem sabe sai um 'golzinho'. Mas tô muito feliz, obrigado a galera do futebol 7 do 'Mengão' por ter me convidado", finalizou ele.

O ex-BBB também compartilhou um clique segurando a camiseta do time ao lado de alguns integrantes.

"Dia de realizar um sonho: ser jogador do 'Mengão'. Obrigado Flamengo futebol 7 pelo convite, e prometo dar o meu melhor. Vamos Flamengo", falou ela na legenda.

Nos comentários, ele recebeu comentário de Aline Riscado, com quem ele já esteve envolvido em diversos boatos de romance: "Embaixadinha já vi que tu faz!"

ROMANCE?

Parece que está rolando um romance entre Arthur Picoli e Aline Riscado.

No mês passado, o ex-BBB postou clique ousado nas redes sociais só de sunga e exibiu o corpão sarado. Na legenda, ele escreveu: "Desejo do dia. Mais alguém? Haha".