Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

Ex-BBB Arthur Picoli descobre que foi parar no SPC e publica desabafo nas redes sociais: "Pelo amor de Deus"

Que situação! Enquanto estava no reality, ele teve uma surpresa nada boa aqui fora; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 11h10

Ex-BBB Arthur Picoli descobre que foi parar no SPC e publica desabafo nas redes sociais: "Pelo amor de Deus" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Arthur Picoli descobre que foi parar no SPC e publica desabafo nas redes sociais: "Pelo amor de Deus" - Reprodução/TV Globo

Fora do Big Brother Brasil 21, o instrutor de crossfit Arthur Picoli desabafou nas redes sociais e pediu que um banco desbloqueasse o seu cartão de crédito.  

Ele contou que não quitou as faturas porque estava no reality e descobriu que seu novo foi parar no SPC, o Serviço de Proteção ao Crédito.

"Bom dia, família. Beleza? Galera, pelo amor de Deus, descancela meu cartão. Não paguei porque estava no 'BBB'. Ajuda a samambaia sarradora aqui", afirmou ele nesta quarta-feira (12).

Mostrando bom humor, ele se desculpou pelo deslize e ainda mostrou bom humor.

"Pede para me descancelarem também. Não dá nem para atrasar três meses a fatura. Palhaçada, né? Três meses e já colocam até no SPC", respondeu Arthur.

FELIZ

Na última terça-feira (11), Arthur Picoli foi às redes sociais e comemorou com os fãs a conquista de seu primeiro carro 0 km. O ex-BBB comprou o automóvel dos sonhos e fez questão de compartilhar sua felicidade com os seguidores.

"Realizando um grande sonho. Obrigado, papai do céu", escreveu ele no Instagram.