Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

Ex-BBB Arthur Picoli descobre alfinetada de Bruno Gagliasso após sofrer acidente e reage: "Que bonito"

Internautas resgataram comentário irônico do ator sobre o ex-brother e ele não gostou muito; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/08/2021, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Arthur reage a comentário ironico de Bruno Gagliasso - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Arthur reage a comentário ironico de Bruno Gagliasso - Reprodução / Instagram

Fogo no parquinho! Alguns internautas criaram um climão daqueles entre o ex-BBB Arthur Picoli e Bruno Gagliasso nesta última quarta-feira (5) ao resgatarem um post do ator sobre o ex-brother durante sua participação no BBB21.

Na ocasião, o papai de Titi, Bless e Zyan fez um comentário bastante irônico após o capixaba sofrer uma lesão no ombro durante uma das provas. "Banana tem ombro?", comentou.

Um fã do ex-affair de Carla Diaz compartilhou o antigo comentário do marido de Giovanna Ewbank e criticou: "Esperando o Bruno Gagliasso pedir empatia em setembro".

Para a surpresa dos navegadores, o bonitão reagiu a postagem do internauta com bom-humor. Ele deu aquela alfinetadinha no ator e rebateu: "Que bonito (risos). Tenho ombro, inclusive tô aguardando  para poder operar porque não tenho plano de saúde", garantiu.

De bem com a vida, Arthur recentemente surpreendeu seus seguidores ao revelar que está de endereço novo. O crossfiteiro revelou que conseguiu comprar um apartamento chiquérrimo após a participação no reality.

CLIMÃO!

Nesta última sexta-feira (30), Gilberto Nogueira e Arthur Picoliprotagonizaram um climão após o economista descobrir que não está na lista 'Amigos Próximos' no Instagram do bonitão.

Veja!