Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INACREDITÁVEL!

Ex-BBB Arthur Picoli confunde exame de Covid-19 com teste de gravidez e parabeniza fã: "Que venha com saúde"

O crossfiteiro protagonizou uma gafe daquelas ao entender que a internauta estava grávida - ela, na verdade, testou positivo para o coronavírus

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Arthur Picoli confunde exame de Covid-19 com teste de gravidez e parabeniza fã: "Que venha com saúde" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Arthur Picoli confunde exame de Covid-19 com teste de gravidez e parabeniza fã: "Que venha com saúde" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (16), Arthur Picoli cometeu um deslize daqueles ao confundir um exame de Covid-19 com um teste de gravidez - ele chegou a parabenizar a internauta que testou positivo para o coronavírus.

O crossfiteiro não se ligou à imagem do teste em questão e acreditou que a fã estava grávida - o bonitão só entendeu sobre o que se tratava depois.

"Acabei de sair da farmácia e sou a mais nova positivada do Brasil", escreveu a seguidora, acompanhado de uma foto do exame em que é possível ler "Covid-19".

Desatento, o ex-BBB deu suas felicitações: "Que venha com saúde".

Logo em seguida, quando se deu conta, o capixaba se desculpou com a internauta. "Puts, foi mal, pensei que era teste de gravidez! Melhoras, Deus te abençoe", disparou.

Os fãs, claro, se divertiram com a gafe. "Só você para me fazer rir", disse uma fã. "Ainda bem que não sou a única que confunde", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Não aguento você".

NEGOU

Após rumores, o ex-BBB Arthur Picoli negou ter assinado com o SportTV para ser comentarista. A informação é da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia.

Nas suas redes sociais, ele desmentiu o fato: "Galera! Não assinei com o Sportv não, tá ? Haha estamos juntos", afirmou ele.

Veja: