Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUCESSO

Ex-BBB Arthur chega a 4 milhões de seguidores e comemora sucesso nas redes sociais: "Obrigada pelo carinho"

O professor de crossfit postou foto com diversos balões celebrando nova marca

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2021, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Arthur chega a 4 milhões de seguidores e comemora sucesso nas redes sociais: "Obrigada pelo carinho" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Arthur chega a 4 milhões de seguidores e comemora sucesso nas redes sociais: "Obrigada pelo carinho" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Arthur comemorou na última quarta-feira (05) o sucesso nas redes sociais. Ele chegou a 4 milhões de seguidores no Instagram.

O professor de crossfit postou foto com diversos balões, dois deles com o número 4 e a letra M, simbolizando os 4 milhões.

Na legenda, ele escreveu: "Obrigada por todo carinho. Somos mais de 4".

CASAL? 

Os ex-BBBs, Carla Diaz e Arthur Picoli, foram escolhidos - com 90,82% dos votos populares - como o Melhor Casal do Big Brother Brasil 21 na premiação realizada pelo programa Rede BBB.

Durante a transmissão da noite da última quarta-feira (5), o instrutor de crossfit aproveitou o título que ganhou com a atriz para abrir o coração e fazer uma declaração daquelas.

“Confesso que tudo que rolou lá foi de verdade, foram coisas positivas, foram coisas boas. Então, o sentimento todo que rolou ali foi de verdade”, confessou inicialmente o ex-participante.

A loira, por sua vez, concordou. “Isso é verdade”, disse.

Instantes seguintes, Arthur Picoli não pestanejou e tratou de admitir seus sentimentos por Carla Diaz que, segundo ele, permaneceram os mesmos desde o programa.

“Inclusive, eu falei ‘como uma coisinha de um metro e cinquenta e três poderia mexer tanto com uma pessoa?’ E falei que eu estava apaixonado e isso não é verdade porque eu ainda estou", disse.