Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU

Ex-BBB Arthur Aguiar se pronuncia sobre suposta rejeição da Globo: “Não desistem”

Arthur Aguiar se pronuncia após notícias que perdeu papel em folhetim das sete e nega especulações; veja

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 24/10/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Arthur Aguiar se pronuncia sobre suposta rejeição da Globo - Instagram
Ex-BBB Arthur Aguiar se pronuncia sobre suposta rejeição da Globo - Instagram

O ex-BBB Arthur Aguiar decidiu se pronunciar nesta segunda-feira (24) após, supostamente, ter sido rejeitado pela TV Globo e ter perdido o papel principal da próxima novela das sete da emissora, Fuzuê.

No perfil do Instagram Choquei, onde uma publicação com a notícia foi compartilhada, o ator fez questão de rebater e negar que isso tenha acontecido. Ele disse que tudo não passa de uma invenção e ainda deu uma bela alfinetada.

“Acho interessante que vocês não desistem né? Toda semana uma invenção nova!”, iniciou ele. "Deviam escrever novela, livro, algo do tipo… Pelo menos, seria mais produtivo. Enfim, podem continuar batendo que eu dou conta", finalizou o ex-marido da empresária Maíra Cardi.

Nos comentários da publicação, ele acabou recebendo uma onda de apoio de seus fãs: “A perseguição ao Arthur já passou do limite do aceitável. O talento dele é incontestável. Essas mentiras já estão ridículas. Total falta de assunto. A conta vem. Sempre vem”, disparou um admirador do campão do Big Brother Brasil 22.

Vale lembrar que a notícia foi dada em primeira mão pela colunista Carla Bitencourt, do Notícias da TV.

Veja:

ENTENDA

Com a imagem abalada desde que deixou o BBB22, mesmo com o prêmio de R$ 1,5 milhão em mãos, Arthur Aguiar foi descartado pela Globo para viver o protagonista em uma novela de 2023. A decisão foi tomada pela alta cúpula do canal, mesmo a contra-gosto do diretor artístico do folhetim.

De acordo com a colunista Carla Bitencourt, do Notícias da TV, o ator ficará de fora de Fuzuê, obra que entrará ao ar no horário das sete, com previsão de estreia para julho. Em suma, a avaliação de dramaturgia do canal aponta que o artista possa agregar negativamente para a obra.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.