Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Ariadna relata preconceito no ensaio para 'Playboy' e cachê baixo: "Não deu para nada"

A morena revelou que a 'PlayBoy' não queria que uma transexual posasse com destaque

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2020, às 13h44 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Ariadna relata injustiças no ensaio para 'Playboy' e cachê baixo - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Ariadna relata injustiças no ensaio para 'Playboy' e cachê baixo - Reprodução/Instagram

Ariadna Arantes ganhou fama após ser a primeira mulher trans a participar do Big Brother Brasil. Após o fim da 11° edição, em 2011, a morena foi convidada para posar nu para a revista 'PlayBoy', contudo, em recente entrevista ao  ‘Clube da Vip’, ela relatou que recebeu um cachê baixo pelas fotos e sofreu diversas injustiças. 

“Eu era mal assessorada na época. O contrato voltou mais de cinco vezes para minha mão. O bem material não veio. Sonhava comprar um apartamento, mas o cachê não deu para nada”, contou. 

A ex-BBB, que atualmente mora na Itália, revelou que a revista a tratou diferente em relação às outras participantes do reality, não investindo na divulgação. “Não tive festa no lançamento da revista, como todas tinham, nem pôster meu na banca”, desabafou.

Na entrevista Ariadna revelou também que a 'PlayBoy' optou por publicar uma edição especial para que uma transexual não posasse com destaque.

“Eles tinham receio de me botar na capa porque não sabiam como seria o acolhimento do assinante. Então preferiram uma edição à parte. Compraria quem quisesse”, contou.“Isso mesmo depois que uma enquete, promovida pela publicação, ter dado 75% de aprovação para um ensaio comigo. Não foi um sonho para mim quanto foi para outras meninas que posaram”

AMIGAS

Anitta não tem perdido a oportunidade de aproveitar sua viagem europeia do seu jeito.

Além de ser vista com o suposto affair gato, a cantora também passeou muito durante a sua passagem pela Croácia acompanhada da ex-BBB Ariadna Arantes. Em um registro publicado pela ex-sister, que mora na Itália, Anitta aparece colocando o corpo para jogo em microbiquíni revelador.

Ariadna relembrou a trip de verão que fez com a cantora: "Acordei hoje morrendo de saudades, meninas."