Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Ariadna Arantes revela diagnóstico de Covid-19 há um ano e relembra o susto: "Achei que fosse morrer"

Participante de 'No Limite' contou como foi sua hospitalização na Itália e mostrou fotos dos dias de isolamento; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Ariadna Arantes revela diagnóstico de Covid-19 há um ano e relembra o susto: "Achei que fosse morrer" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Ariadna Arantes revela diagnóstico de Covid-19 há um ano e relembra o susto: "Achei que fosse morrer" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Ariadna Arantes revelou que já testou positivo para a Covid-19 no ano passado. 

Em suas redes sociais, a participante de No Limite contou nesta sexta-feira (27) que chegou a ficar internada por 13 dias em um hospital da Itália, onde ela vive. A modelo também mostrou fotos do isolamento e fez um emocionante desabafo sobre o desespero que passou naquele momento. 

"Há um ano eu descobri que estava com COVID-19", começou. "Foram dias achando que era insolação, uma gripe normal devido o calor de 40 graus e muito ar condicionado, praia, e muitos dias viajando. Achei que era apenas fraqueza. A gente nunca quer acreditar. Até que tive uma crise de tosse dirigindo e os meus brônquios se fecharam. Mantive a calma encostei o carro e voltei a respirar novamente e vomitei uma gosma horrível". 

"Cheguei em casa super de boa, comecei a ter calafrios, a sentir muito frio com um calor ambiente de 38 graus, até que medi minha febre e estava altíssima. Liguei para a unidade sanitária pra avisar que estava com os sintomas. Já não estava sentindo cheiro. Não vieram. Eu fui no dia seguinte ao hospital, e depois de esperar das 8 da manhã às 16 na fila, me isolaram, e já fui internada. Fora 13 dias no hospital". 

Inicialmente, a ex-BBB foi informada que se tratava de uma infecção no pulmão. Porém, ela teve uma surpresa nada positiva quando conversou com outra profissional: "No dia seguinte a médica logo cedo veio me ver e me avisou que não se tratava de uma pequena infecção. Mais que todo o meu pulmão estava tomado. É que ela não sabia como eu ainda estava respirando. Pneumonia. Respirei fundo, e aí senti a dor nas costas. Achei que fosse morrer e já dei todas as minhas senhas a minha irmã Renata". 

"Mas não precisei ser entubada. Respondi bem aos medicamentos. Mas tiveram que interromper, por conta do meu fígado. E começaram a tratar dele. Ainda bem que os remédios fizeram efeito rápido. Se não eu estava ferrada. Dia 7 de setembro, eu estava negativa. Fiquei mais 14 dias em casa esperando o resultado do segundo teste negativo pra voltar a vida normal. Venci o covid. Mas achei que ia morrer… espero que esse pesadelo acabe logo! E que o mundo volte logo ao normal".

SEM PAPAS

Recentemente, Ariadna Arantes protagonizou um barraco virtual com Agustin Fernandez após o maquiador promover aglomeração em meio à pandemia com sua festa de aniversário.

Tudo começou quando o influenciador posou com Michelle Bolsonaro e Damares - todos sem máscara - em uma comemoração "surpresa", segundo ele, nas redes sociais. Ao se deparar com a notícia no perfil de fofocas da Rainha Matos, a ex-BBB fez questão de opinar sobre o assunto.

Veja: