Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SEM PAPAS!

Ex-BBB Ariadna Arantes detona maquiador de Michelle Bolsonaro: "Encostado na mulher do presidente"

Após ser atacada por Agustin Fernandez, a modelo fez questão de respondê-lo a altura e o acusou de se aproximar da primeira-dama por interesse

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2021, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Ariadna Arantes detona maquiador de Michelle Bolsonaro: "Encostado na mulher do presidente" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Ariadna Arantes detona maquiador de Michelle Bolsonaro: "Encostado na mulher do presidente" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (24), Ariadna Arantes protagonizou um barraco virtual com Agustin Fernandez após o maquiador promover aglomeração em meio à pandemia com sua festa de aniversário.

Tudo começou quando o influenciador posou com Michelle Bolsonaro e Damares - todos sem máscara - em uma comemoração "surpresa", segundo ele, nas redes sociais. Ao se deparar com a notícia no perfil de fofocas da Rainha Matos, a ex-BBB fez questão de opinar sobre o assunto.

"A mamata vai acabar", disparou ela, ironizando a frase que eleitores de Jair Bolsonaro utilizavam para se referirem ao fim do governo petista.

Acontece que Agustin não gostou do comentário da ex-No Limite e resolveu atacá-la: "Outra irrelevante que fica na internet choramingando para obter a atenção das pessoas. A única coisa relevante que você fez até hoje foi traduzir o cardápio do restaurante durante rolê da nossa diva master Anitta na Itália. Sinceramente, viu? Vai acertar uma na sua vida, 'amore', ainda dá tempo. PS: procure no Google como se alistar de carona em voo da FAB".

Conhecida por não ter amarras, Ariadna fez questão de responder à altura. "Querido, não fico choramingando na internet. Infelizmente eu faço, sim, parte de uma minoria. Eu não traduzi cardápio para Anitta, sua diva e minha amiga, porque você é tão mal informado, que ela sabe falar italiano. Quem é você para dizer que eu tenho que acertar na vida? Você sabe alguma coisa da minha vida? Minhas estradas, minhas conquistas? Melhore, querido", começou ela.

A modelo ainda deu a entender que o maquiador de Michelle Bolsonaro está próximo da primeira-dama apenas por interesse. 

"Eu não vou procurar no Google como me alistar de carona no voo da FAB, sabe por quê? Quando eu quero viajar para o Egito, França, Estados Unidos, África do Sul, Irlanda do Norte, Argentina, Irlanda, Inglaterra, Áustria, Hungria, Espanha, Portugal, México, Alemanha, Holanda, Tailândia, Dinamarca, Suécia, dentre outros países que eu fui, eu pago com meu dinheiro, não pego carona. Isso deixo para você, encostada na mulher do presidente", finalizou.

CORPÃO

Ariadna Arantes mandou um recado direto para os seguidores que costumam falar sobre seu corpo de forma depreciativa.

Nas redes sociais, a ex-BBB compartilhou uma sequência de cliques só de biquíni, curtindo um passeio de barco em Atins, no Maranhão, e fez um relato sincero sobre corpo real.