Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMPROMETIDA!

Ex-BBB Ariadna Arantes assume namoro e posa agarradinha com crossfiteiro saradão

Ariadna Arantes aproveitou o anúncio do relacionamento para se declarar a Kaique Santos e ainda relatou episódios de preconceito que viveu com o namorado

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Ariadna Arantes assume namoro e posa agarradinha com crossfiteiro saradão - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Ariadna Arantes assume namoro e posa agarradinha com crossfiteiro saradão - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (4), a influenciadora Ariadna Arantes resolveu começar o ano abrindo a intimidade e assumiu publicamente o relacionamento com Kaique Santos. O bonitão mora no Rio de Janeiro, é estudante de Administração e Logística e ainda pratica crossfit.

Para fazer o anúncio, a ex-BBB compartilhou um registro em que aparece só de biquíni e agarradinha com o rapaz no litoral carioca. Toda apaixonada, ela fez questão de fazer uma homenagem cheia de carinho ao parceiro - que, inclusive, não a conhecia do BBB.

"Ele é tímido, reservado e calmo. Eu sou extrovertida, pública e agitada como um vulcão. Os polos se atraem. Ele nem sabia quem era eu. Agora sabe. Mas não a Ariadna influenciadora, ex-BBB, ex-No Limite, mas a Ariadna ser humano. Gostamos e estamos namorando", começou ela.

Apesar da parte boa, a modelo não escondeu o preconceito que já sofreu ao lado de seu amor: "Pessoas comentando com um tom de deboche, já fizeram um alarde, como se fosse o fim do mundo. Gente, assim como todas as pessoas, eu sou uma mulher que posso amar e ser amada, desejada, cortejada, paquerada".

E completou: "Eu quero é viver minha felicidade. [...] Para mim, o que vale são os verdadeiros sentimentos e as intensidades que vivemos essas relações. Só respeitem. O resto, a gente se cuida". Essa é a primeira vez que Ariadna Arantes assume um relacionamento desde sua participação em No Limite 5.

TRETA

A coisa ficou séria! Recentemente, Ariadna Arantes acusou Ratinho de trair a esposa Solange Martinez Massa nos bastidores de seu programa. Ao se deparar com as ofensas do apresentador contra sua amiga Anitta, a ex-BBB resolveu sair em defesa e, sem papas na língua, expôs a suposta infidelidade.

"Falou o cara bem casado que quando acaba a gravação do programa leva umas e outras e se tranca no camarim. Só não posso falar nome, mas eu vi, eu estava lá", disparou ela nos comentários de uma publicação sobre o assunto.

Veja: