Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / Pegou?

Ex-BBB Anamara se pronuncia sobre suposto romance com Pedro Bial: "Era fic"

Participante da 10.ª e 13.ª edição do BBB, Anamara falou sobre ficadas com famosos e quebrou o silêncio sobre seu suposto affair com Pedro Bial

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 17h27

Ex-BBB Anamara se pronuncia sobre suposto romance com Pedro Bial: "Era fic" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Ex-BBB Anamara se pronuncia sobre suposto romance com Pedro Bial: "Era fic" - Reprodução/Instagram/TV Globo

A ex-BBB Anamara falou sobre seu suposto romance com o jornalista Pedro Bial nesta quinta-feira (6). É que a participante da 10.ª e 13.ª edição do Big Brother Brasil era uma das jogadoras favoritas do apresentador na época e até mesmo ganhou um selinho após a sua eliminação.

A influenciadora se pronunciou sobre o assunto após comentar em uma publicação no Instagram que mostra um post que Juliette Freire fez em seu Twitter. Na publicação, a vencedora do BBB21 diz: "Eu era iludida. Tem uns que a gente quer pagar da mente. Imagina divulgar".

Anamara acabou se identificando com o pensamento da paraibana e comentou: "Às vezes eu tenho vontade de soltar os [famosos] que já peguei. Todos, sem arrependimento", brincou. A mensagem fez com que alguns seguidores ficassem curiosos e a questionassem sobre seu "rolo" com Pedro Bial.

Porém, a ex-BBB negou as suspeitas, dizendo que nunca havia beijado de fato o jornalista. O selinho entre os dois após a morena deixar a casa mais vigiada do Brasil não passou de uma simples brincadeira. "Nunca peguei o Bial, gente. Era fic [mentira]", escreveu ela.

Recentemente, Pedro Bial protagonizou um momento bem inesperado durante seu programa Conversa com Bial. É que o veterano da TV Globo estava no meio de uma entrevista com o governador de São Paulo, João Dória, e acabou arrancando risadas do político ao citar um fato curioso do executivo: suas "calças apertadas". A piada rendeu entre os dois e sobrou até para Jair Bolsonaro.

EX-BBBS

O ex-BBB Gil do Vigor usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (06) para contar aos seguidores que testou positivo para Covid-19. Em seu perfil ele desabafou sobre o ocorrido e contou que precisou fazer dois testes para descobrir o diagnóstico.

No vídeo compartilhado com os fãs, o economista explicou seu real estado de saúde. Ele diz que, apesar de o assunto ser sério, teve apenas sintomas leves graças às duas doses de vacina que recebeu. Preocupado, ele pediu que os seguidores se vacinassem.

Veja: