Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA

Ex-BBB Ana Paula Renault ironiza depressão de Fiuk e revolta fãs e equipe do brother: "Tenta dissimular"

A apresentadora afirmou que o brother se utiliza da doença para tentar passar uma imagem no reality

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Ana Paula Renault ironiza depressão de Fiuk e revolta fãs e equipe do brother: "Tenta dissimular" - Reprodução/Instagram e Globo
Ex-BBB Ana Paula Renault ironiza depressão de Fiuk e revolta fãs e equipe do brother: "Tenta dissimular" - Reprodução/Instagram e Globo

Atenta a tudo que o corre no Big Brother Brasil 21, Ana Paula Renault, participante da 16° do reality show, utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (19) para opinar sobre a postura de Fiuk no jogo. 

Sincera, a apresentadora do Fofocalizando, do SBT, não poupou críticas ao herdeiro de Fábio Jr. e afirmou que ele está tentando passar uma imagem de vítima. 

"Fiuk e o eterno desejo de ser oprimido. O homem não consegue se enxergar como privilegiado e ser grato por tal. Ele tem que ser o 'sofrido'. Não suporto. E ainda tem a personalidade passivo-agressiva. Péssimo", declarou a loira. 

A fala de Ana Paula acabou incomodando os fãs do artista, que acabaram atacando e detonando a apresentadora. Para evitar mais estresse, ela decidiu se pronunciar e esclarecer seu posicionamento. 

"Para os fanáticos de plantão: uma coisa é ter depressão, uma doença que pode afetar qualquer ser humano, de qualquer idade, raça, condição social. Outra é ser chato, entrar em um reality show para ser julgado e tentar dissimular e imprimir uma personalidade com aulas de coach", pontuou. 

A última declaração da loira acabou irritando a equipe de Fiuk, que prontamente responderam, afirmando que o artista sofre de depressão e do Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade, condição que reflete em sua postura. 

"Para os psicofóbicos de plantão: ser uma influenciadora e fazer comentários desses tipos é irresponsabilidade. Diminuir e menosprezar uma doença que ainda causa tantos estigmas em nossa sociedade é uma total falta de empatia com o Fiuk e todos que sofrem de depressão", declarou. 

TRAIÇÃO?

Nos últimos dias, Juliette e Fiuk se aproximaram no Big Brother Brasil 21, o que muitos atribuíram à eliminação de Thaís. Apesar de já ter deixado o confinamento, a cirurgiã-dentista continua sendo questionada sobre o relacionamento dela com o artista. 

Em papo com a humorista Gkay, a ex-BBB abriu o jogo sobre a aproximação da paraibana e o herdeiro de Fábio Jr e entregou se não apoia o relacionamento.