Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Ana Clara realiza seu grande sonho e comemora: "Estou muito feliz"

Ana Clara realiza seu grande sonho e relata aos fãs o momento feliz que está vivendo; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Ana Clara realiza seu grande sonho e comemora: "Está muito recente" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Ana Clara realiza seu grande sonho e comemora: "Está muito recente" - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Ana Clara Limarevelou nesta terça-feira (22) que acaba de realizar um sonho.

Comandante de atrações ligadas ao programa nos Canais Globo, ela disse que finalmente conseguiu encontrar um lugar do jeitinho que sonhava para viver.

"Não tinha falado em lugar nenhum, está muito recente. Achei um lugar para morar, um lugar muito incrível. Estava procurando há mais de dois anos. Estou muito feliz, empolgada. Eu sou discreta e tenho aquela coisa de não falar o que eu acho que pode não dar muito certo. É complicado, as pessoas são difíceis. Esperei dar tudo certo para eu falar. Eu vou me mudar", afirmou ela ao 'Pod delas'.

A ex-BBB disse que este sempre foi seu grande sonho: ter o seu cantinho.

"Isso era o que eu mais queria na vida toda: morar sozinha. Desde que eu sou muito nova. E as pessoas falam: "Não! Morar sozinha não é isso que você imagina, não é esse mar de rosas". Mas cada pessoa cresce de um jeito, entende a vida de uma maneira. E eu sou uma pessoa muito independente, autossuficiente. Eu tiro a energia das pessoas, mas não preciso estar rodeada o tempo inteiro (...) Eu amo ter a opção de escolher estar com alguém. Entendeu? Não de ser obrigada a estar com alguém", declarou.

Ana Clara Lima foi um dos destaques do BBB18. 

SE PRONUNCIOU

Recentemente, a apresentadora Ana Clara saiu em defesa da ex-sister Rafa Kalimann nas redes sociais após ela assumir o comando do quadro 'Bate-papo BBB'. A estrela fez um desabafo e mostrou que está incomodada com os comentários baixos que a influencer está sofrendo na web. O estopim para seu textão veio logo após a também ex-BBB tomar conhecimento de um comentário de uma anônima no Twitter: "Espero que depois dessa morte horrível, trocando a Ana clara pra botar Rafa Kalimann, a audiência do bate papo com eliminado caia em um nível bem drástico".

Revoltada, a ruiva saiu em defesa da agora companheira de programa e disparou: "Quanta merd* a gente tem que ler na internet, né? Misericórdia, como pode" comentou. Para quem não se lembra, a atração vai ao ar na madrugada das terças-feiras no Globoplay e GShow, logo após o resultado do Paredão.