Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Ana Clara ostenta decote até o umbigo em body cavadíssimo: "Gostosa"

Ana Clara ostenta decote poderosíssimo e corpão esbelto arranca suspiros dos admiradores

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Ana Clara ostenta decote até o umbigo em body cavadíssimo: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Ana Clara ostenta decote até o umbigo em body cavadíssimo: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (24), a apresentadora Ana Clara arrasou o coração dos fãs ao compartilhar os bastidores de um ensaio sensual.

Em um vídeo, a ex-BBB surgiu com um body cavadíssimo e ostentou um decote profundo que foi até o umbigo enquanto posava para a câmera do fotógrafo.

"Fazendo fotos hoje", escreveu ela na publicação. 

Os seguidores ficaram perplexos com a beleza da ruiva. "Gostosa", disparou a atriz Bruna Marquezine. "Deusa", comentou uma fã. Até o ex-BBB Rodrigo Mussi, apontado como seu novo affair, não conseguiu se segurar: "Put* que pariu".

Ana Clara teve um momento 'sincerão' durante o último BBB - A Eliminação e deu uma patada daquelas nos críticos de plantão. Nesta quarta-feira (24), ela e Bruno de Luca receberam a atual eliminada do BBB22 Laís e a ruiva não deixou de apoiar a ex-sister após ela deixar o programa com um dos maiores índices de rejeição.

Veja:

SÓ ELOGIOS

Após o BBB - A Eliminação da última quarta-feira (23) com a ex-BBB Laís Caldas, o apresentador Bruno de Luca decidiu elogiar sua parceira Ana Clara no comando do programa após a entrevista.

Avaliando o desempenho da colega, ele comentou em seu perfil nas redes sociais: "Ana Clara, você brilhou ontem! Mistura sensibilidade com zoação, tem um jogo de cena que vi em poucos nestes meus 29 anos de carreira. Muito feliz por estar aprendendo e trocando contigo. Agora chega que tu já é marrenta sem elogio".