Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RECUPERAÇÃO

Ex-BBB Ana Clara Lima tranquiliza fãs após sofrer acidente: “Tomando remédios”

Ana Clara Lima surge em sequência de vídeos e diz que procurou ajuda médica após cair de uma escada

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 18h08 - Atualizado às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Ana Clara Lima tranquiliza fãs após sofrer acidente - Instagram
Ex-BBB Ana Clara Lima tranquiliza fãs após sofrer acidente - Instagram

Nesta terça-feira (30), a ex-BBB Ana Clara Lima usou seu perfil nas redes sociais para tranquilizar seus fãs, após sofrer um acidente durante uma viagem de luxo.

A apresentadora surgiu em uma sequência de vídeos, dentro de um veículo, enquanto ia para o trabalho. Ela, que caiu durante um passeio de barco, contou que as dores estão menos intensas após ter iniciado a medicação.

“Oi, galera, como você estão? Eu já estou indo trabalhar, não apareci [antes] porque eu estava descansando. Eu acordei bem melhor hoje, da dor, estou tomando meus remédios certinhos e só passei para dar um oi para vocês", disse ela.

Ainda ontem, após contar aos seguidores sobre o tombo, a ruiva disse aos fãs que foi até o hospital e fez um raio-x, para garantir que não tinha

"Eu fiz um raio-x e estou passando e tomando dois remédios, graças a Deus não fraturou nada", disse ela, ao explicar que a parte onde levou a pancada estava apenas roxa, mas que as dores estavam irradiando para outros lugares do corpo, como pernas e costas.

ENTENDA

A ex-sister publicou um desabafo daqueles nesta segunda-feira (29) para informar aos seguidores que sofreu um breve acidente durante sua viagem de luxo a Tamandaré, em Pernambuco. 

Ela contou que levou um tombo em uma escada antes de fazer um passeio de barco pelo paraíso: "Bati muito forte com a bunda. Graças a Deus que não foi nem as costas, nem o cóccix. Mas eu bati muito forte, ontem mesmo estava roxo", lamentou ela em vídeo.