Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

Ex-BBB Aline Gotschalg posa de fio-dental e marido não se contém: "Gostosa"

Aline Gotschalg posa de fio-dental na frente do espelho, exibe corpo torneado e ganha elogios até de Fernando Medeiros; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Aline Gotschalg posa de fio-dental e marido não se contém: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Aline Gotschalg posa de fio-dental e marido não se contém: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

Dona de um corpo perfeito, a ex-BBB Aline Gotschalg encantou os seguidores ao aparecer deslumbrante em uma sequência bem ousada de cliques em seu perfil nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (3), ela apareceu com um biquíni mínimo, fio-dental e na cor preta. 

"Dia desses", declarou ela que publicou várias fotos. Uma delas, clicada na frente do espelho, mostrou em detalhes o corpo trincadíssimo que ela ostenta.

Nos comentários, uma mensagem chamou a atenção: o maridão Fernando Medeiros não se conteve e deixou um comentário público para a musa. "Gostosa", escreveu o sortudo. 

SUSTO

Recentemente, a modelo revelou que passou por um susto após o filho do casal, o fofíssimo Lucca, ser  diagnosticado com amigdalite bacteriana.

"Essa noite foi bem difícil. Lucca já estava na nossa cama, havíamos conseguido dar o antibiótico depois de 2h de luta e conversa e surtos. Ele tem pânico de remédio. Ele entra em desespero quando precisa tomar. Conseguimos depois de muita insistência, ele tomou e foi dormir. Quanto conferimos a temperatura, pois ele estava queimando, não deu outra. 39,7 de febre. Tenho remédio para febre de todos os sabores possíveis e existentes, e mesmo assim, quando conseguimos dar tudo, ele colocou tudo para fora. Vomitou tudo", disse ela nas redes sociais. 

Veja: