Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CARINHO

Eternizou! Emocionada, ex-BBB Pocah faz tatuagem em homenagem à filha: "Luz da minha vida"

Ex-BBB eternizou a silhueta da pequena Vitória em seu tornozelo

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2021, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eternizou! Emocionada, Pocah homenageia cabelo da filha em tatuagem: "Lutarei com todas as minhas forças" - Reprodução/Instagram
Eternizou! Emocionada, Pocah homenageia cabelo da filha em tatuagem: "Lutarei com todas as minhas forças" - Reprodução/Instagram

Pocah fez uma homenagem e tanto para sua filha, a pequena Vitória

Decidia a prestigiar a herdeira, a cantora tatuou a silhueta da menina, dando ênfase em seu cabelo cacheado. Além do belíssimo desenho, a tatuagem também conta com o nome da garotinha. 

Em suas redes sociais, a ex-BBB compartilhou uma sequência de cliques para mostrar a ilustração. Ela até mesmo exibiu Vitória ao lado da nova tatuagem da mãe. 

Na legenda, a funkeira explicou a importância da homenagem: "O dia mais feliz da minha vida foi o dia em que eu te vi nascer. Seu olhar me trouxe tanta força pra lutar. Força essa, que eu nem sabia que existia em mim. E de fato não tinha, mas você trouxe! E eu louvo a Deus por Ele ter me dado o melhor presente, a minha dádiva, A LUZ DA MINHA VIDA. Quando eu mais precisei, você veio pra mudar tudo e salvar a minha vida. Sim filha, você me salvou! E eu serei eternamente grata e lutarei por você com todas as minhas forças. Te amo, minha menina".

EITA

Pocah fez revelação íntima e inusitada nas redes sociais nesta sexta-feira (10). Sincera, a cantora contou que gosta de transar depois de uma briga com o seu noivo, Ronan Souza.

"Tô pedindo para o Ronan brigar comigo só para a gente fazer aquele 'amorzão' depois da briga, mas ele não quer brigar", escreveu ela em seu perfil.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by POCAH (@pocah)