Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVIDADES

Estreando como cantora, ex-BBB Juliette relata sensação de estar ao lado de Gilberto Gil: "Frio na barriga"

A campeã do reality irá cantar ao lado do músico em uma live show transmitida pela Globoplay e Multishow

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2021, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estreando como cantora, ex-BBB Juliette relata sensação de estar ao lado de Gilberto Gil: "Frio na barriga" - Reprodução/Instagram
Estreando como cantora, ex-BBB Juliette relata sensação de estar ao lado de Gilberto Gil: "Frio na barriga" - Reprodução/Instagram

Estreando sua carreira de cantora, a campeã do BBB21 Juliette Freire não esconde a emoção ao poder participar da nova live show de Gilberto Gil, que terá a transmissão simultânea no Globoplay e Multishow. 

Em seu perfil nas redes sociais, a paraibana contou que o músico será o seu padrinho neste novo momento da carreira e relatou estar muito nervosa para cantar no show.  

"Minha gente, eu não consigo explicar. Eu já era fã pela música e pela história, mas a energia... Eu caí no choro, chorei muito, fiquei com nó na garganta. Fechei os olhos e pensei: 'Olha onde eu estou, meu Deus!'. Foi muito massa, foi lindo. Vai estar lindo. Ainda estou com muito frio na barriga, mas estou muito feliz", comentou.

Neste sábado (05), a paraibana foi flagrada em estúdio de gravação com Gilberto Gil.No registro, publicado nas redes sociais, a dupla aparece cantando uma nova versão do hit "Esperando na Janela". 

Além de participar do novo show online da Globo, Juliette fechou contrato com a emissora e se tornou a mais nova embaixadora da plataforma digital de streaming Globoplay.

MILIONÁRIA

Sucesso absoluto do Big Brother Brasil 21,Juliette Freire está aumentando a cada dia mais sua fortuna de R$ 1,5 milhão do prêmio e ela está sabendo lidar muito bem com o sua nova carreira de digital influencer. 

Segundo o portal Folha de São Paulo, a paraibana chega a cobrar até R$ 400 mil para fazer uma publicidade em seu perfil nas redes sociais. Ou seja, se fizer quatro trabalhos neste valor, ela já supera o valor do prêmio do reality show global.